quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pink Mood

Olá perfects,

Eu gosto bastante de cor de rosa. Desde que as minhas filhas nasceram que o cor de rosa invadiu a minha vida definitivamente. Em bebés ficam sempre com as carinhas fofas, rosadinhas, sempre que vestem uma roupa rosa. É uma cor (quase inevitável) nos quartos das meninas, por isso, ele estava por todo o lado. A verdade é que eu acho que o rosa fica sempre bem, favorece quase toda a gente e também as decorações. Além disso, gosto de todos os tons, desde os pastel ao fucsia. Para ajudar, invadiu totalmente as passarelas deste Outono/Inverno. Hoje estou num PINK MOOD!


Hi perfects,

I really like pink. Since my daughters were born pink invaded my life. When they were little babies, the minute I dressed them in pink, their chicks were so sweet and 'pinky'! It is a color that you almost cannot avoid in girls' rooms, so it was everywhere. The truth is that is looks good everywhere, it is flattering for everybody and also for rooms! Besides, I love every tone, from the pastel colors to fuchsia. To add up it totally invaded the catwalks this autumn/winter. I am in a PINK MOOD!
















E agora algumas inspirações na moda!
Now som fashion inspirations!


Bom dia.
Have a nice day.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Para seguir PERFECT HOME NO FACEBOOK aqui
Para seguir PERFECT HOME NO PINTEREST aqui




1 comentário:

  1. Inês, Não sou muito virada para o cor de rosa. Aliás, em bebé vestia a minha filha mais em tons de azuis, a combinar com os olhos dela.
    No entanto, gostei do apontamento rosa no quarto em tons preto, deu um lindo toque de cor e requinte. beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar