terça-feira, 8 de outubro de 2013

Banheira ou chuveiro || Bathtub or Shower

Olá perfects,

Como ando numa onda de pesquisar acabamentos para casas de banho ando aqui num dilema. Optar por colocar só uma zona de chuveiro, ou banheira? Entretanto vi estes exemplos de zonas de duche que são hiper, super inspiradoras. Qual a vossa opinião? Zona de duche ou banheira?

Hi perfects,

As I am searching for tiles for bathrooms I am in a big dilema: choosing between have only a shower area or having a bathtub? In the mean time I have seen these super inspiring images of shower areas. What do you think? Shower area or bathtub?











Boa semana e bons banhos! ;)
Have a great week and great baths! ;)

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


All pictures from Pinterest HERE

7 comentários:

  1. Olá! Eu passei a ser adepta de zonas de chuveiro. Recentemente remodelei o wc da casa de praia e a melhor opção foi retirar a banheira e colocar um chuveiro com enormes portas de correr em vidro. Além de prático dá um ar espantoso ao wc. Na casa aonde vivo o resto do ano tenho 2 wc's com banheira. Estou a pensar substituir a banheira de um por uma zona de chuveiro.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro chuveiros, mas numa casa com crianças acho que dá sempre jeito ter uma banheira.

    ResponderEliminar
  3. Inês, para mim chuveiro definitivamente, sobretudo se a área da casa de banho for pequena. As imagens que apresentou são todas lindas, cada casa de banho com o seu estilo! bela partilha. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  4. Fiz á pouco tempo remodelação nas casas de banho e optei por zonas de duche. Ficaram muito mais amplas, visto terem portas de vidro. Quando estão as crianças mais pequenas dá perfeitamente para lá colocar uma banheirita de bebe e as mais crescidas adoram tomar banho no duche....nem querem sair!!!!

    ResponderEliminar
  5. Duche, amiga, sem dúvida! Só tem vantagens! Para todas as idades! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas(os) pelas opiniões! Serão tidas em conta, sem dúvida.
    Bjs

    ResponderEliminar