quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quartos de bébé - vistam as paredes || Nursery - dress the walls

Olá perfects,

Ontem no facebook postei esta imagem comparativa aqui sobre a diferença entre decorar um quarto de bébé e ter um conjunto de móveis giros. Pois é, esta regra aplica-se a toda a casa!! Uma divisão com móveis bonitos, sem decoração nas paredes, nem almofadas ou um candeeiros giros, NÃO ESTÁ decorada. Está mobilada!

Por isso, se não podem contratar uma decoradora (moi ;) ) para que tudo fique em harmonia vejam aqui algumas ideias para tornarem os quartos dos vossos filhos lindos, como eles e vocês merecem! :) Vistam as paredes!! ( e reparem que nenhum destes tem papel de parede, que eu também adoro)

Hi Perfects,

Yesterday o facebook (here) about the difference between decorating a nursery and having a group of nice furniture. Yes, that rule applies to all the rooms!! On room with beautiful furniture, without any decor on the walls, no pillows or beautiful lamps, ISN'T decorated. It is furnished!

So, if you don't want to hire a designer (moi ;)) to help you achieve the needed harmony, check out here some ideas to make your children bedrooms gorgeous, as they and you deserve! :)
Dress the walls!! (notice that none of this rooms has wallpaper, which I also love)





Vamos ter algumas destas coisas lindas para vocês e para os vossos filhos no fim de semana no Oporto Kids Market! 

Espero ver-te lá, sempre nos podemos conhecer! Adorava conhecer as caras de quem está desse lado e com quem partilho as minhas ideias e devaneios!!

Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


4 comentários:

  1. Olá Inês,

    Imagens giras! Vem ao Lisbon Kids Market ou fica só no do Porto? Gostava imenso de ver os seus artigos mas eu vou estar só no de Lisboa.

    Um beijinho,
    Patrícia
    http://littleroseproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      como é a primeira vez que vou participar decidi estar apenas no do Porto. Mas terei todo o gosto em partilhar as fotos para poder ver! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que ideias tão lindas! Adorei!
    Não sabia do Oporto Kids Market, se puder passo por lá! Fica perto da maternidade, é no antigo palacete do conservatório de música?
    Beijinhos do Paraíso ~.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo aí. Sábado (das 10h às 20h) e Domingo (das 10h às18h).
      Aparece e traz a bébé.
      Bjs

      Eliminar