segunda-feira, 14 de abril de 2014

Corner na Maisena

Olá perfects,

passo a passo a marca Perfect Home está mais próxima de vocês. A minha plataforma de comunicação de preferência continuará sempre a ser o blog. Este espaço onde partilho as minhas ideias, as minhas opiniões, os meus projetos, o que está em curso. No entanto, algumas gostam de ver as peças ao vivo e eu que gosto tanto de as mostrar, porque só tenho coisas que adoro e que compraria para mim! ;) Então, surgiu esta oportunidade de ter um pequeno corner na Maisena, um espaço gerido para querida Filipa do blog http://mais-ena.blogspot.pt/. Tem uma série de corners adoráveis, com  roupas para crianças e para as mães, com objetos decorativos, workshops, colares e pulseiras,... um pequeno espaço com muitas coisas giras. :)

Este é o nosso corner. Vou procurar estar lá às 6ªFs, isto se não tiver marcações em clientes. Por isso, se quiserem ir lá visitar o espaço e um atendimento personalizado para o styling de uma divisão, por favor, marquem. OK? Espero que tenham gostado da surpresa e espero por todas vocês! ;)







Se ainda não deram o ramo à Madrinha, passem na Maisena que temos ideias muito giras, como podem ver!

Beiinhos e boa semana de Páscoa.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

1 comentário: