terça-feira, 30 de agosto de 2016

Preto e dourado - no WC Social

Olá perfects,

Estou quase de regresso, mas já começo a pensar em alguns temas para partilhar aqui convosco. O mês de Setembro é sempre, para mim um mês de recomeço. Por vezes mais do que o próprio mês de Janeiro. O início do ano lectivo lança um novo ciclo que me faz feliz. Por isso, gosto sempre de pensar em alguns temas para partilhar no blog e reorganizá-lo. Já algumas notaram as diferenças, temos uma nova imagem e a estrutura mudou ligeiramente. Criei uma lista de tópicos que tendem a ser reincidentes aqui, para que possam chegar lá mais rapidamente, e acrescentei uns novos, que vou tentar abordar mais vezes. Um deles é o 'dicas de decoração' onde se enquadra o post de hoje.

Hoje queria mostrar uma combinação que adoro e que usei cá em casa. Se há divisão em que podemos arriscar e arrojar é o WC social. É geralmente um espaço pequeno, onde não se passa muito tempo, nem sequer se vai todos os dias (pelo menos falo por mim). Numa outra perspectiva é aquela divisão que quase todos os convidados acabam por ver, e com algum cuidado. Escolher papel de parede e detalhes arrojados pode fazer toda a diferença, ainda por cima se combinarmos preto e dourado, o resultado é especial, irreverente e ao mesmo tempo sofisticado. Eu adoro a combinação, e vocês?

Eu prefiro sempre quando se equilibra esta combinação com branco ou cinza, quem conhece o meu estilo sabe que eu prefiro ambientes suaves e pormenores delicados. Como podem ver em algumas imagens abaixo, as paredes escuras dão um ar muito sofisticado, mas um pouco mais pesado e eu prefiro ambientes mais leves. Também gosto da combinação dourado e prateado e, apesar de gostar imenso de torneiras douradas, a experiência que tenho é que acabam sempre por ficar feias com o tempo, por isso, prefiro optar pelas prateadas. 













Hoje ficam estes exemplos inspiradores, e amanhã mostro o meu lavabo social, pode ser.

Um bom final de férias, se for o caso.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

3 comentários:

  1. Olá Inês! Adoro o seu blog! Deixe-me fazer-lhe uma pergunta... sabe se a feira CERANOR, na Exponor, é só para profissionais ou também pode ser visitada pelo público em geral? Se me souber responder, desde já agradeço :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta já vai atrasada, mas era só para profissionais.
      Beijinho.

      Eliminar