terça-feira, 25 de outubro de 2016

Papel de parede Zigzag / Chevron

Olá perfects,

Se há coisa que me faz feliz é um padrão geométrico e o zigzag em particular, acho sempre graça. Gosto da dinâmica que dá a um espaço, pelo efeito visual que cria. Por vezes, basta uma almofada ou um abat-jour, mas se for uma parede, então, acho lindo. Por vezes, quando sugiro uma opção destas, as clientes perguntam se não fica a divisão muito cheia, ou cansativo. Na minha opinião, não. Os padrões geométricos, quase funcionam como riscas e, se pensarem bem, por muitos anos que passem, dificilmente se cansam do casaco de riscas que têm há anos no armário. É claro que se optarmos por tons fortes, estes 'enchem' mais do que tons mais suaves, mas tanto faz que seja um chevron ou outro desenho qualquer, tem a ver com a cor e não com o desenho. Além disso, em muito casos, o chevron funciona quase como uma risca horizontal, cria uma sensação de maior amplitude a zonas mais pequenas. O padrão já não é novo, mas desde que o Jonathan Adler o colocou nas bocas do mundo, ou melhor, nas casas do mundo, que não consigo deixar de gostar... e a verdade é que encontro sempre formas diferentes de o usar, com combinações especiais. 

Esta semana, vou-vos mostrar um quarto de adolescente onde utilizei (se viram o sneek peek da semana passada, já puderam espreitar). Mas antes disso, quero-vos mostrar várias opções para usarem este papel de parede. Assim já podem comprovar o que digo. Ficam giros em Halls, quartos de casal, quartos de criança, cozinhas e até atrás de armários. Adoro! 














 Este é uma foto do meu projeto, só para aguçar o apetite! ;)

Foto de Isabel Pereira Fotografia


Gosto especialmente do papel que usei, pois o zigzag parece pintado com tinta. 

Gostam deste padrão? E querem ver mais do meu projeto?

Beijinhos,

Inês 

BE HAPPY, BE PERFECT!













6 comentários:

  1. Boa noite Inês Pereira

    Antes de mais felicito-a pelos seus trabalhos. Procuro um papel de parede em zig-zag semelhante ao apresentado na fotografia do quarto onde se encontra um cão e um móvel verde claro. O padrão agrada assim como as cores. No entanto, tenho procurado na cidade do Porto sem grande sucesso. Poder-me-á indicar onde poderei encontrar? Deixo o meu contato de email: ruipscarvalho@gmail.com.

    Grato pela atenção.

    Com os melhores cumprimentos,
    Rui Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Rui,

      temos duas referências de papel de parede zigzag cinzento. Vou enviar e-mail.
      Obrigada,

      Eliminar
  2. Boa tarde.
    Queria papel igual. Onde compro ?
    Obrigada Susana Lencastre

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Susana, pode enviar e-mail para inesvpereira.perfecthome@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, onde posso encontrar esse papel em cinza? Obrigada

    ResponderEliminar