terça-feira, 30 de outubro de 2018

Happy Hall

Olá perfects,

quem tem acompanhado o meu Instagram sabe que tenho tido aulas de pintura, já há cerca de um ano, com a Magda Rebelo, no Triunfo da cor, no Porto. Talvez por isso, ando cada vez mais atenta a layouts de quadros, com estilos diferentes, como neste hall de entrada aqui.

ideias para depor....
hall
Este Hall é divertido, pelas cores e até pelo forma como os quadros estão colocados (reparem bem naquele ao lado direito em baixo - o posicionamento é inesperado, não é?) É claro que há uma série de elementos decorativos que ajudam o conjunto, desde a base do candeeiro, até aos cestos, que me parecem uma solução bem gira para guardar brinquedos (já para não falar nos bonecos de brincar junto ao candeeiro). Acho um hall arrojado, bem sei que não será do gosto de todos, pela sua irreverência, mas para quem aprecia decoração de interiores e vai seguindo os meus posts por aqui, trouxe este exemplo para mostrar como uma série de combinações pouco prováveis e até os brinquedos dos miúdos, podem integrar uma decoração, de forma harmoniosa.

Beijinhos e continuação de boa semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário