Olá perfects,
O Natal já lá vai e já é mais do que tempo de voltar aos posts regulares. Foi uma época muito atarefada para mim, com entregas até à véspera de Natal e ainda bem. Novo timing dia 27, e encomendas atrasadas por demora das chegadas de tecidos! Estou em falta com várias fotos, e vou procurar ir atualizando aqui no blog. Por isso, 2014, será cheio de novidades. fiquem atentas! ;)
Entretanto, estou a pensar que me apetecia mesmo estar naquelas cabaninhas no meio da neve, com a lareira acesa, mantinhas, pelos e muita madeira... E vocês não?




