Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário.. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 28 de março de 2014

Birthday girl

Olá perfects,
Ontem foi o meu aniversário. Ao final do dia conseguimos reunir as várias gerações da família (22 pessoas!) para um lanche ajantarado. Estávamos todos bem dispostos (apesar de cansados, as minhas olheiras não enganam ninguém! :( .
Foi um ótimo final de dia, com muito carinho e amor. Ficam aqui alguma fotos para a posteridade! ;)






Digam lá se não acertaram em cheio nas cores? Tons pastel, lindos. ;)

(Pois eu vesti logo o casaco azul, a camisola e os brincos que me deram as minhas filhas ;) a Candy bag que me deu o querido hubby e o anel prenda dos papás! Sou uma vaidosona!) :P

Bom fim de semana,
Inês
BE HAPPY, BE PERFECT!