Ontem foi o meu aniversário. Ao final do dia conseguimos reunir as várias gerações da família (22 pessoas!) para um lanche ajantarado. Estávamos todos bem dispostos (apesar de cansados, as minhas olheiras não enganam ninguém! :( .
Foi um ótimo final de dia, com muito carinho e amor. Ficam aqui alguma fotos para a posteridade! ;)
Digam lá se não acertaram em cheio nas cores? Tons pastel, lindos. ;)






