Mostrar mensagens com a etiqueta design. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta design. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vasos Bola - super versáteis || Ball shaped vases - super versatile

Olá Perfects,

Tenho estado a pensar qual seria o presente de Natal mais versátil de todos e que fique bem em qualquer casa. Para mim são os vasos bola. São simples e, por isso, tanto ficam bem em decorações clássicas como contemporâneas. As flores que colocarmos modificam-nos completamente e podem ser alteradas conforme a divisão e a época do ano. São adequados quer para flores naturais quer artificiais. Além disso o preço é ótimo! ;)

Hi perfects,

I have been thinking which should be more versatile the Christmas present and that looks good in every home. In my opinion are the ball shaped vases. They are simple and, they look good both in classic as contemporary decorations. The flowers we choose change their look completely and we can change it from room to room or depending on the season. They are also adequate for real and fake plants/flowers. Besides they have a great price! ;)






Encomendas || Orders : inesvpereira.perfecthome@gmail.com

Continuação de boa semana.
Have a great week.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Flores frescas || Fresh Flowers

Olá perfects,

Não, não me esqueci da dica de decoração de hoje. Estive a reunir algumas imagens (talvez bastantes ;)), porque neste caso valem mais do que mil palavras ou explicações.

Sim... estou a falar de flores frescas. Podem ser rosas ou flores campestres, hortênsias que tiramos do nosso jardim (ou do alheio!!!) mas sem elas uma decoração nunca está completa. Fazem falta no hall de entrada, um enorme arranjo pode ser suficiente, fazem falta na casa de banho, na mesa de centro, na sala de estar, na cozinha e até no quarto. Pois, no quarto. Deixem lá essa ideia peregrina de que ter flores frescas no quarto faz mal, aliás devem conhecer imensas pessoas que ficaram asfixiadas por terem flores no quarto!! Pois, realmente. Bem, se têm o trauma passem-nas para o hall, ou wc durante a noite... mas vá lá, coloquem umas flores em casa. Adoro ver em taças aos pares, com flores iguais ou diferentes. Acho que gosto sempre de ver flores. Há uma ou outra flor de que não gosto muito, nunca compro as que têm odores de que não gosto. Mas acho que gosto de quase todas. Adoro hortênsias, rosas, tulipas, margaridas, gerberas, orquídeas,... eu sei lá. Não gostava nada de cravos, mas tenho visto cores tão bonitas que até já gosto.

Eu sei que nem sempre são muito baratas, mas a verdade é que iluminam logo uma divisão. Nem sempre, nem nunca! Se forem ao mercado devem arranjar alternativas lindas a preços bem simpáticos (um molho de margaridas custa 3 a 4 €). Ou então vão ao horto e comprem uma orquídea e coloquem num vaso bonito com seixos brancos e assim já dura imenso tempo (há orquídeas por menos de 10€). Pois, podem deixar passar os o 1 de Novembro, porque atingem preços impeditivos, mas depois não tê desculpa e podem invadir o meu e-mail de fotos com os vossos arranjos que eu fico muuuuito feliz!

Inspirem-se e partilhem comigo os vossos 'hábitos florais'!















































OMG, eu podia continuar, continuar e continuar! E vocês ficavam aí a ver mais, ou já estão cansadas?

Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!