quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Quarto de menina: 'Sereia' || Girls's bedroom: 'Mermaid'

Olá perfects,

Vamos lá ver se consigo voltar aos posts para crianças às 4ªFs. Pelo menos vou-me esforçar! :)

Quando vi este quarto, com o tema 'Sereia' fiquei um bocadinho apreensiva. Uiiii, será que lá vem mais um invadido pela pequena sereia (que eu adoro), mas confesso que forrar o quarto a papel de parede com a princesa Disney não é o meu auge decorativo! No entanto, fui ver e fiquei encantada. Talvez porque a sereia me encantou (;)), mas acima de tudo pelo facto de se ter conseguido introduzir o tema que a menina pediu (e eu sei como as crianças podem ser persuasivas) apenas em pormenores decorativos que são super fáceis de mudar.

Por isso, aqui está um bom e útil exemplo de como podem ter um quarto temático, agradando à bébé e mesmo assim está fantástico. Podem aplicar a outros exemplos e temas, basta trocar as cores, os quadros e até acrescentar um ou outro peluche e conseguem um efeito destes. 

Hi perfects,

Let's see if I can go back to wednesday posts about kids decor. At leats I will try! :)

When I saw this room, with the them Mermaid I was a bit apprehensive. Uiiii, I was imagining a bedroom full of pictures of the Disney Princess Little mermaid (which I love), but must confess that having the bedroom decorated with a wallpaper full of Disney Princess is not my dream! Despite that, I decided to check it out and was delighted. Maybe because the mermaid 'enchanted' me ( ;)), but specially because they were able to use the theme that the little girl asked (and kids can be really persuasive), with just some small decorative details.

So, I believe this is a good and useful example of how can you have a thematic bedroom, pleasing the baby and keep it fantastic. You can apply this idea to any other themes, I just have to change the color scheme, the prints and even add one or two toys and you can have this effect.




















 









Há imensas coisas de que gosto neste quarto: as cores (aqua e rosa são sempre top), a conjugação com elementos dourados (nem sempre opções em quartos de criança), a mesa de cabeceira espelhada, a ghost chair, os quadros que vão preenchendo todo o quarto. Gostei mesmo muito. (só não colocaria aquela base de candeeiro tão larga na mesa prateada - precisa de algo mais estreito e elegante), mas gostava muito de saber a vossa opinião. Ou se os vossos filhos pedem algum tema e não sabem o que fazer!

There are a lot of things I love in this bedroom: the colors (aqua nad pink is always top), the gold elements (rarely used in children bedroom), the mirror side table, the ghost chair, the prints that fill the space. I really loved it (I wouldn't have used the gold table lamp on that side table, because I think it is to large for it), but would like to know what you think. Or if you kids ask you for a specific theme and you don't know what to do!

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




Pictures from Honey & Fitz (here).

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Inspired by Nate Berkus

Olá perfects,

Imagino que todas conheçam o Nate Berkus, o decorador favorito da Oprah. Além de ser horrores de giro (maridos não pensem que estou a desviar as vossas mulheres, porque é homossexual assumido!! ;))  faz decorações giríssimas. Além disso, tem uma linha exclusiva que desenha para a Target, uma cadeia americana que vende a preços super acessíveis. E é nestas alturas que eu fico irritada. Porquê? Porque podemos namorar as peças mas comprar, NO! Só enviam para os EUA. :P

E o que eu queria estas tachas XXL para decorar uma parede. Já agora também podiam vir as caixas, a manta, a base do candeeiro que eu não ficava nada chateada! E vocês, gostam da coleção e do decorador?

Hi perfects,

I imagine that all of you know Nate Berkus, Oprah's favorite designer. I is both amazingly cute (husbands don't think I am a bad influence for you wives because he is gay!! ;)) and make gorgeous designs. Besides, he designed an exclusive line for Target, an american chain which has very low prices. This is when I get so annoyed. Why? Because we can love the pieces, but cannot buy them, NO! They only send to USA :P

What I would love to have those XXL studs to decorate a wall. By the way the boxes, the blanket, the table lamp, I would be upset! What about you, do you like his collection and the designer? 











Tenham uma excelente semana.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

De 2013 para 2014

Olá perfects,

Quando começa o ano fico com vontade de mudar. Não é por causa das 'resoluções de ano novo', mas porque acho que vivemos numa espécie de transe durante os últimos 15 dias do ano, à espera que passemos para o ano seguinte. Entendo que esteja relacionado com a azáfama da época Natalícia, que para mim coincide com várias coisas que me afetam a muito níveis: entregas para o Natal, fornecedores que entram em férias, não envio de stocks por causa dos inventários, final do 1º semestre, 3 crianças de férias em casa, organização do Natal (normalmente a decoração fica à minha responsabilidade, o bacalhau e o perú são da responsabilidade da sogra e da mãe! ;)), compra de presentes, encontros com amigos com quem queremos mesmo estar nesta altura... Não sei se todas sentem o mesmo, mas comigo é mais ou menos assim. Sinto que deixo algumas coisas 'congeladas' (ou como dizem os ingleses 'on hold') à espera de um pontapé de energia. E começa o novo ano, das 23:59 para as 0:01 somos pessoas novas!! hihihihi

É lógico que somos os mesmos, mas a vontade de mudar, de fazer algo diferente, de nos empenharmos para cumprirmos os desejos, que pedimos ao comer as 12 passas, torna-nos diferentes do que estávamos nessa semana. Começa o ano e começam os projetos. Projetos pessoais e profissionais que devemos cumprir, se nos comprometemos, então, vamos lá. Este ano tenho alguns (muitos até) e estou mesmo empenhada em fazê-los cumprir.

O ano de 2013 foi bom para mim. Esteve tudo bem com a minha família  e isso para mim é o mais importante (já sabem que com amigos não foi assim). O blog cresceu, step by step, como eu quero. Sem loucuras megalómanas que eu não conseguiria abarcar. Tenho cada vez mais clientes que confiam em mim, no meu trabalho e gostam das minhas escolhas. Por isso, tenho muitas graças a dar. 

Começo 2014 com vários trabalhos que não consegui concluir em 2013. Com marcações já para Janeiro o que me mostra que várias clientes pensam como eu: Muda o ano Mudamos a casa. Está na altura de tirarmos as decorações de Natal e pensarmos em melhorar a nossa casa aos poucos. 

Aqui ficam os principais projetos de 2013, alguns dos quais ainda nem sequer postei fotos, porque não tive tempo para tirar com melhor qualidade. A seu tempo... Beijos e Feliz 2014.

1- Lançamento da coleção monogramas



2 - Lançamento da coleção candeeiros - e este ano vamos ter cores LINDAS de morrer (tons pastel, framboesa...) <3 <3 <3


















2- Projectos de decoração online







Oporto Kids Market: Duas coleções
Lilac Princess collection


See boys fun collection



Decoração Porto

Quarto 2 irmãos


 Quarto Francisca

 

 Quarto Vasco


Pink Butterflies


Small Details





Workshop Decoração de Mesas de Natal



In progress:

Forra de berço

Quarto Matilde
(ainda faltam uns pormenores, mas o cadeirão está lindo!)


Fora todos os objetos que fui enviando para todo a país, desde molduras giras, almofadas, candeeiros,...

Obrigada a todas (os) por estarem aí, do fundo do coração.

Beijos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!






Fresh and low cost

Olá perfects,

Começo o ano a desejar-vos tudo de bom, mesmo dentro das dificuldades. Sou uma positiva por isso acho que arranjamos sempre forma de nos superarmos.

Talvez por isso, gostei imenso destas fotos da sala da Danielle Oakey, que é uma blogger que já sigo há bastante tempo. A sala dela é fresca, alegre e ela usou imenso elementos low cost., com imensa criatividade. O excelente exemplo do que, mesmo com pouco dinheiro, podemos ter uma casa gira, gira, gira. Ela também tem um ar giro and alegre, a casa é um reflexo disso.

Hi perfects,

I am staying the year wishing You All the best, if within hardware times. I am a positive person, só I believe we always find ways to superate ourselves.

Maybe that is way I really loved this living room, from a blogger I follow for a long. time now -Danielle Oakey. Her living room is fresh, joyful and she use da lot of low cost. elementos. It is a great example that, even without a lot of money we can have a cute, cute, cute home. She always looks cute and joyful, and her home reflects that.






Não se esqueçam de visitar o blog dela para verem mais
Don't forget to visit her blog to check ou more
http://danielleoakeyinteriors.blogspot.pt

Beijinhos e um bom ano.
Kisses and a Happy new year.


Inês
Be happy, Be perfect!