quinta-feira, 17 de abril de 2014

In progress

Olá perfects,

Dois projetos que estou ansiosa por partilhar! :( logo que possível mostro tudo. Estas fotos são só para abrir o apetite! ;)

Bom feriado 

*******
Hi perfects,

Two projects I can't wait to show you!:(
As soon as I can I will show you all. Just to make you curious! ;)

Have a great holiday.



Beijinhos 
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Reading Spot

Olá perfects,

Espaço de leitura bem masculino. Este cadeirão com tachas, até nos pés, está lindo. Foi pena eu ter cortado a parte de cima nas fotos!!! Sou mesmo uma artista fotógrafa!! ;P




Beijos
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Último dia Saldos casa La Redoute

Olá perfects,

há marcas que nos acompanham desde sempre e a La Redoute é uma delas. Pioneira em Portugal nas vendas por catálogo, tem apresentado nos últimos tempos algumas opções na área da decoração que reúnem dois elementos que todas apreciamos (creio eu! ;) ): estética e preço. Como decorre até ao dia de hoje a campanha de descontos em Casa & Decoração, fiz uma seleção de alguns dos meus objetos favoritos para quem esteja a precisar de renovar um ou outro espaço da sua casa.

O primeiro inspiration Board é dedicado a todas aquelas que necessitam que um espírito mais animado entre em suas casas e, para isso, não há nada melhor do que o Sol. O amarelo é a cor da energia e do bom astral, pensem nisso! ;)

O segundo Inspiration Board é para as mães das meninas, cujos quartos já estão a pedir uma atualização, arranjando mais arrumação.

Por fim, o terceiro Inspiration Board é para as mães dos rapazes, especialmente de adolescentes, que querem quartos giros, que quer a mãe quer o filho gostem, onde eles se sintam bem e para onde queiram levar os amigos, mas sem um ar caótico! Ou seja, decoração Cool!

Relembro que hoje é o último dia das promoções, que vão até 50%, é de aproveitar. Vejam Aqui.





Espero que tenham gostado das sugestões e gostava muito de saber a vossa opinião.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Corner na Maisena

Olá perfects,

passo a passo a marca Perfect Home está mais próxima de vocês. A minha plataforma de comunicação de preferência continuará sempre a ser o blog. Este espaço onde partilho as minhas ideias, as minhas opiniões, os meus projetos, o que está em curso. No entanto, algumas gostam de ver as peças ao vivo e eu que gosto tanto de as mostrar, porque só tenho coisas que adoro e que compraria para mim! ;) Então, surgiu esta oportunidade de ter um pequeno corner na Maisena, um espaço gerido para querida Filipa do blog http://mais-ena.blogspot.pt/. Tem uma série de corners adoráveis, com  roupas para crianças e para as mães, com objetos decorativos, workshops, colares e pulseiras,... um pequeno espaço com muitas coisas giras. :)

Este é o nosso corner. Vou procurar estar lá às 6ªFs, isto se não tiver marcações em clientes. Por isso, se quiserem ir lá visitar o espaço e um atendimento personalizado para o styling de uma divisão, por favor, marquem. OK? Espero que tenham gostado da surpresa e espero por todas vocês! ;)







Se ainda não deram o ramo à Madrinha, passem na Maisena que temos ideias muito giras, como podem ver!

Beiinhos e boa semana de Páscoa.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Get the look- entryway

Olá perfects,

Ainda na onda dos Hall de entrada, hoje preparei este get the look para vocês se inspirarem. Achei graça a esta imagem, porque tem um ar rústico e é exatamente em campo que eu quero pensar no fim de semana. :) Podem clicar em cima do nome do produto e têm o link. Acham estes posts úteis, ou preferem outros temas?


Hi perfects,

still thinking about entryways, today I have prepared this get the look, to give you some inspiration. I liked this image, because of its rustic look and that is exactly what I need to think of during the weekend. :) You can click on the name of the product and you have the link there. What do you feel about this posts? Are they useful for you?





Coelhos || Rabbit - Casa Navarro
Concha || Shell - Zara home
Livros || Books - Bertrand


Beijinhos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Hall de entrada, candeeiros e eu || Entryway, table lamps and myself

Olá perfects,

Como ainda estou a reorganizar as coisas depois do Kids Market e a terminar projetos que quero muito que vejam, não tenho postado muito. :( Hoje o tema que trago é um tema que me é muito querido: Candeeiros de mesa.

Já todas devem ter percebido que eu tenho, assim como que uma panca, por candeeiros de mesa. Não sei explicar, adoro, acho que modificam logo uma divisão. Mas não é por qualquer candeeiro de mesa, por candeeiros lindos, com impacto, com grandes abat-jours. Daqueles candeeiros que enchem uma divisão e que não passam despercebidos. Pois, eu não quero mesmo que passem despercebidos. ;) Se eu fosse um candeeiro de mesa "gostava que toda a gente olhasse para mim, porque se me puseram ali foi para eu iluminar aquele sítio, mas também o embelezar. Se fosse para ser discreto iluminavam com focos e não me tinham escolhido logo a mim". Foi o que aconteceu em casa da F e do H, para onde escolhi um dos candeeiros em zigzag, mas desta vez com abat-jour em cinza. Fica na consola atrás do sofá e quando se entra na sala é para ele que se dirigem os nossos olhos em todo o seu esplendor! ;) Esta semana, levei a casa da L os dois tamanhos dos candeeiros cerâmicos que estavam no Kids Market. A L achava que a consola da entrada era pequena e que era um ponto de passagem, logo a versão maior iria ficar grande. Quando é assim, não há nada como experimentar. A primeira opção que colocou foi o mais pequeno e olhava, olhava, olhava e não estava satisfeita. Enquanto isso eu preparava o grande (sempre a minha convicção) e quando o coloquei... voilá: perfeito! É grande e lindo... ihihih. 

Não quero com isto dizer que não gosto de candeeiros mais pequenos, porque gosto e acho que ficam lindos em muitos contextos, como o azul que está na mesa de cabeceira do JM e que fica o máximo. Mas é assim, gosto de candeeiros grandes no Hall de entrada e pronto. Mais nada a declarar. E vocês gostam ou não?

Primeiro ficam com as fotos do candeeiros zigzag com cinza de que falei e o candeeiro base azul claro. O Hall de entrada mostro depois, porque o abat-jour ainda não está pronto. ;) Depois ficam com algumas fotos de hall de entrada para inspiração e para verem que eu tenho razão! :)
















Beijinhos,
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT! 


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidades Oporto Kids Market

Olá perfects,

Como já sabem, este fim de semana, participamos no Oporto Kids Market. Foi na Alfândega do Porto, um local muito espaçoso, com imensa gente e onde não faltou animação. Mais uma vez pude conhecer algumas de vocês que estão aí desse lado, a seguir os meus posts, e a fazer like no facebook. É o máximo... além disso, têm sempre palavras tão simpáticas para me dizer que me deixam mesmo super feliz. OBRIGADA. Obrigada a todas que visitaram o nosso espaço, que aproveitaram para fazer umas comprinhas, que falaram comigo, que continuam a estar aí. <3 <3 <3

Para as que não puderam ir, deixo-vos algumas imagens com as novidades (algumas já tinha partilhado). Neste momento, os candeeiros, banqueta, cadeira de baloiço, os vasos espelhados, os  pretos e brancos e os vasos cerâmicos, só por encomenda. :) Espero que gostem/tenham gostado.









 

E agora, uma 'selfie': a minha mãe e eu! ;)


Love u all.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!