terça-feira, 27 de setembro de 2011

Through a black door into a white house || Por uma porta preta para uma casa branca

My new love: BLACK DOORS. I am loving the fact that they look good either in contemporary, classic, eclectic and minimalistic decorations. I am loving the fact that they shout 'I am a door and I look good', instead of trying no to be noticed. I am loving how nice it is to open one and get into a white house!
~~~~
O meu novo amor: PORTAS PRETAS. Estou a adorar o facto de elas se adequarem tanto a decorações contemporâneas, clássicas, eclécticas e minimalistas. Estou a adorar o facto de elas gritarem 'Eu sou uma porta mas sou gira' em vez de tentarem passar despercebidas. Estou a adorar como é bom abrir uma e entrar numa casa branca.


















Do you see how good a black door looks inside? Tomorrow I will show you how good they look outside.
~~~~~~~
Vêem como ficam lindas no interior? Amanhã mostro-vos como também ficam lindas no exterior.


BE HAPPY!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário