quarta-feira, 25 de março de 2015

Casa da Cliente - As minhas clientes são as mais queridas

Olá perfects,

Como sabem vou partilhando fotos que as minhas clientes, à distância, enviam. Fico muito feliz quando vejo que se dedicam de corpo e alma a decorar uma divisão e dão o seu melhor. Além disso, têm o cuidado de me enviar fotos a mostrar como as peças que me compraram ficam na divisão. Quem não ficaria feliz com isso? 

A história deste quarto é especial, pois é o quarto do Afonso em casa da sua avó! Imaginem o cuidado que a C. colocou para receber o seu netinho. O carrossel musical branco e o coelhinho com roupa em malha que está no berço, são Perfect Home, mas o que eu mais gostei foi da ideia original de colocar as nossas nuvens (que foram feitas em cinza com gotinhas brancas especialmente a pedido da C.) no abat-jour.

O quarto está um amor, os tons neutros permitem que, se o querido Afonso vier a ter uma mana,  a avó recebe os dois em sua casa sem nenhum problema (de cores, claro estás ;) )





Obrigada C. por ser tão querida e desejo a todos muitas felicidades, com a vinda desse principezinho.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário