sexta-feira, 12 de junho de 2015

007 festa de aniversário

Olá perfects,

Estas semanas têm sido recheadas, não só de trabalho, mas também de festas. E na passada 4F a minha mais pequena M foi à festa de um amiguinho, o Gui, em Serralves. O espaço é sempre uma delicia para quem não pode/quer fazer festas em casa, mas o que me encantou, foi o carinho e dedicação com que a Cátia decorou a festinha do seu menino. Como sabem, eu só tenho raparigas, por isso, as festas cá de casa acabam por ter temas bastante femininos (a da próxima semana será uma surpresa ;). Quando vi as fotos pedi à Cátia para partilhar, pois acho que é uma ideia giríssima e super original. Além da cena do crime, da procura do criminoso durante a festa (que a M não se cansou de contar), os pormenores das bolachinhas, dos brigadeiros tipo bomba e até da coincidência de ser o 7º aniversário do Gui, achei tudo um amoooor. No final, não faltou o presente para os amiguinhos com uns óculos de sol, um bigode e pintarolas dinamite, que já fizeram as delícias cá de casa. 

Parabéns ao Gui que é um amor de menino, à sua mãe pela ideia e pelo trabalho que teve e um MUITO OBRIGADA por me ter deixado partilhar. Espero que gostem tanto como eu.











Beijinhos e bom fim de semana

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


2 comentários:

  1. Inês! Idea bem original e recheada de surpresas. Parabéns ao aniversariante.
    Bom saber que podem ser organizadas festas de anos em Serralves.
    Beijinhos para suas meninas.

    ResponderEliminar