quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ideias Low cost: Casas de Campo || Low cost ideas: country side

Olá perfects,

O nosso país é lindo! Disso não tenho dúvidas. Se temos uma costa maravilhosa, do Minho ao Algarve, a verdade é que temos imensas zonas no interior do país que são uma maravilha. Com a vida louca que temos, um fim de semana no campo é mais do que retemperador. Eu conheço até, quem tenha pequenas casas de família, que não estão utilizadas ou estão em fracas condições de utilização, pois não querem despender muito dinheiro na decoração. A minha pergunta é: Será que é mesmo necessário? Com alguma imaginação, empenho e uns baldes de tinta não conseguimos tornar uma casa de campo num espaço acolhedor, onde possamos relaxar no fim de semana? Eu acho que sim... estes são apenas alguns exemplos do que se pode fazer.


Hi perfects,

some low cost ideas to a make over on country side houses. Its' easy... it only takes some imagination and some paint.







Espero que gostem das ideias e que vos possa dar coragem a recuperar a casa de família que está aí à vossa espera.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário