quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

De 2015 para 2016 - NYE

Olá perfects,

depois de uns dias de descanso, nada melhor do que as atualizações aqui no blog. Ontem sobre o nosso Natal, hoje sobre a noite de passagem de ano. Tenho que ser sincera, não sou daquelas pessoas que dá um imenso valor à noite de passagem de ano. Gosto de me divertir, de estar com a família, mas não acho que seja uma festa de família, como é para mim o Natal, por exemplo, nem tem de ter nenhum ritual. Este ano fazemos assim, para o ano é como nos apetecer! 

Este ano, passamos o ano em casa dos cunhados e as crianças acabam por se divertir sempre imenso. Entre o jantar e o brinde o tempo passa a correr. Quem me segue no Instagram (@inesvpereira) ou no Facebook, já viu algumas fotos da mesa, que foi da total responsabilidade dos meus cunhados e até do meu look de ano novo, bastante confortável, porque era uma festa em casa, mas com algum brilho, como se pede na noite de ano novo.


Mafalda:
Vestido -  Jacadi
Merceditas - Neck & Neck
Collants - Calzedónia

Matilde:
Saia e pullover cinza - Jacadi
Collants - Calzedónia
Capa com capuz - foi um presente.

Leonor:
Vestido - Lion of Porches
Casaco - Lanidor
Sapatilhas - Adidas Super Star

Mum:
Pullover - Massimo Dutti
Saia - HM
Sapatos - Massimo Dutti
Colar corações e brincos - Ca'Dore
Colar dourado grande - By S Urban Style

Amanhã o post sobre o nosso primeiro dia do ano

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Instagram @inesvpereira








Sem comentários:

Enviar um comentário