sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dias felizes

Olá perfects,

Tenho tentado dar notícias, mas a correria tem sido de tal ordem que não tem sido fácil. Escrever um post para o blog no meio de: reunião com clientes, ver coleções novas, conceber projetos, pensar nos detalhes para as divisões, pedir orçamentos, dar orçamentos, encomendas, respostas a mails e mensagens no FB, para além de ir buscar as crianças ao colégio, organizar lanches para passeios, estudar com elas, uma doentinha dois dias, tem sido tarefa quase impossível. Mas deixem que vos diga que o trabalho é bom. Há uns anos uma cliente querida disse-me que eu tinha um trabalho muito bonito, porque lidava com o lado bom das pessoas (esta minha cliente é advogada). Eu nunca tinha pensado da decoração de interiores dessa forma, mas nunca me hei-de esquecer destas palavras. De facto, o que me dá mais prazer na decoração de interiores é pensar que posso, de alguma maneira, contribuir para que as pessoas sejam um bocadinho mais felizes. Hoje, estivemos toda a tarde a fotografar uma casa (bem, a Isabel fotografou, eu estive a tratar do styling) e a cliente voltou a agradecer-me pelo meu trabalho, dizendo que sempre que se sentam em casa e olham à sua volta se sentem tão felizes. Não podem imaginar como a T. me encheu o coração com estas palavras. Eu tenho mesmo muita sorte! E mesmo, depois de várias horas a fotografar, a Isabel e eu ainda tivemos energia para tirar estas selfie com ar sorridente, porque, na verdade, estávamos as duas cansadas mas a fazer o que adoramos e isso só nos pode fazer sorrir! 



Beijinhos
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

As fotos do projeto logo que possível. 




Sem comentários:

Enviar um comentário