sexta-feira, 18 de novembro de 2016

É só nestas alturas que Gostava de Viver nos EUA

Olá perfects,

Estão preparadas para o fim de semana? Eu ainda estou a ver como vou encaixar tudo o que há para fazer em 48h... Reuniões, com clientes, Jogos, atividades, festa de aniversários e a necessária arrumação da semana! Já estou a antecipar mais um fim de semana em que o descanso é igual a zero! 

No entanto, apesar de tudo isto, abro as redes sociais e vejo uma loja de decoração encantadora. Pertence à Caitlin Wilson, uma decoradora que criou uma coleção de tecidos, almofadas, tapetes e papeis de parede linda e que começou a comercialização on-line. Há pouco tempo, pela primeira vez, abriu uma loja que está para lá de amorosa. Olho para as fotos que partilhou e penso que, se um dia decidir abrir uma loja, poderia ser algo deste género. Todos os pormenores são deliciosos. A zona de quarto, a estante com as almofadas, a casa de banho da loja, os pormenores dourados do mobiliário e, claro, a sua coleção, tão suave e consistente. 


decoração


Percebe-se a razão do sucesso da Caitlin, criou uma coleção exclusiva, que tem mantido sempre o mesmo registo e assinatura. Os padrões florais, fazem sempre parte das suas coleções, pontuados por tons pastel. A loja é um reflexo disso mesmo. A decoração é suave e sofisticada, permitindo que a coleção CWD seja o foco de todo o ambiente. 

Adoro ver coisas lindas e fico feliz quando as pessoas são bem sucedidas, porque fazem um bom trabalho, especialmente se falarmos de design de interiores. Por isso mesmo, hoje, resolvi partilhar este espaço convosco e esquecer que este fim de semana, vai ser louco. ;)

decoração


decoração


decoração


decoração

decoração
E que tal?
Também queriam uma loja assim em Portugal?

Podem ver o blog da designer aqui

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

 
Beijinhos

1 comentário: