sábado, 10 de dezembro de 2016

Iogurtes Caseiros - pequenos grandes achados #2

Olá perfects,

Quem gosta de comida saudável e de fazer coisas em casa, pode achar este post útil. 

Há uns meses fomos passar uns dias de férias à Quinta M e a querida Florence prepara uns pequenos almoços como ninguém. Vim de lá com imensa vontade de fazer imensas coisas como começar uma pequena horta (o que já aconteceu, mas com poucas coisas) e experimentar fazer iogurtes caseiros. Sempre fui um bocadinho céptica em relação a estas pequenas máquinas de fazer iogurtes, não sei bem porquê! A verdade é que, na altura, encontrei esta à venda no Lidl (não, ninguém me paga para dizer isto), esta iogurteira a um preço ótimo. Resolvi experimentar e desde, então, tenho feito com muita regularidade iogurtes caseiros.

Já experimentei fazer com compota no fundo, mas creio que resultam sempre melhor fazer os iogurtes naturais e depois misturar com compota ou granola. Uso sempre compotas caseiras (as minhas preferidas são as dos Miminhos da Teresa - ver link aqui). Como geralmente não tenho tempo para as fazer, escolho as desta marca que sei que são feitas como se fosse por nós. Agora todos adoram cá em casa e, na realidade, preciso de comprar copos de iogurte suplentes. Como a iogurteira faz 7, sendo nós 5, imaginam a velocidade a que desaparecem. Por isso, caso saibam onde arranjar digam-me, sff.

Esta é a iogurteira que comprei e acho que compensa bem o preço. E vocês, atrevem-se nestas andanças?



Espero que gostem da dica.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Sem comentários:

Enviar um comentário