domingo, 2 de fevereiro de 2020

7 da semana: sofás tendência, óculos do momento e Campeãs regionais de Voleibol

Olá perfects,

Mais uma semana que passou a correr e com vários temas para eleger.

1 - Uma das grande tendências de decoração são os sofás redondos. Eu gosto cada vez mais do toque vintage que eles trazem. Dão um ar super retro aos espaços, se bem que eu prefiro vê-los em salas maiores, onde eles podem respirar à vontade.


Acho que este tema merece um post sozinho.


2 - Eu sou fã de óculos de sol e vou tendo vários. Sei sem sobre de dúvida, que os que mais me favorecem são os redondos, mas gosto de usar alguns que são tendência. Comprei estes estilo 'gata' numa loja giríssima no Aviz a Yoon Concept Store. São leves e têm o estilo que procurava. Ainda por cima estão em saldo.

 sunglasses quay


3 - Talheres lindos que fazem imensa diferença numa mesa. Dourado, combinação em preto ou branco e dourado, ouro rosa... São todos lindos e já nos podem encomendar diretamente. 



4 - A minha Leonor foi campeã regional de voleibol pela primeira vez. Estamos muito felizes por ela e por toda a equipa, cadetes da AASM. Tem sido um grande esforço conciliar os estudos com as imensas horas semanais de treino com jogos todos os fins de semana. Realmente, não sabemos o esforço que os atletas federados têm de fazer para conciliar tudo. Fico feliz que esteja a conseguir e que lhe tenham dado a oportunidade de evoluir a todos os níveis. Força meninas, ainda falta um jogo, mas depois é pensar nos nacionais . ;)


cadetes AASM campeãs regionais 2019/2020

5 - Comprei uma balança há uns tempos no Lidl e descarreguei a aplicação Health for You. Acho que é bastante útil para quem quer controlar alguns aspectos para além do peso, como a massa gorda e a massa muscular. Há para iphone e android.


6 - Adoro pintar as unhas de preto. Já o faço há anos e as minhas filhas, no início, chegaram a perguntar se eu era gótica!!! Agora já estão habituadas e esta semana a Marta Campota, de quem já falei aqui a semana passada (por causa do cabelo) sugeriu este azul noite. Na verdade só se vê um pouquinho de azul nas extremidades, ao sol, porque senão parece preto. Entrou para a minha lista dos favoritos.


7 - Vou continuar a partilhar as fotos do T2 da Ribeira cuja cozinha mostrei na 6ªF. Já viram o esse post? Espero que sim. Na 4ªF à noite sai o post com a sala. Aguardo o vosso feedback (pelo menos no Facebook ou Instagram, pois por aqui já vi que estão com preguiça). ;)

Beijinhos e Boa semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





Sem comentários:

Enviar um comentário