quarta-feira, 1 de junho de 2011

Happy birthday blog || Parabéns ao meu blog

Hello, today my blog is one month old. It is interesting because I started it on mothers' day (in Portugal) and today is Childs day.

My days are a total mess! Between the International Congress organization, classes, being a mum of three and a wife... Almost no time to blog! :(

So today I will be leaving you with my new monogram! In no time it will be at my blogs' new image. I wanted it in blue, with leaves (you know i love them) and the background like a wallpaper!

I love it! And you?
~~~~~~~

Olá, hoje o meu blog faz 1 mês. É engraçado porque eu comecei o meu blog no dia da mãe e hoje é dia da criança.


Os meus dias têm sido uma confusão total. Entre a organização do Congresso Internacional, as aulas, ser mão e mulher... Quase não tenho tempo para o blog! :( (acabei de me lembrar que o verbo to blog não existe em português!!!! :p)


Por isso, hoje deixo-vos com o meu novo monograma! Logo que possa vai fazer parte da nova imagem do meu blog. Eu queria que tivesse azul, folhas e que o fundo se parecesse com um papel de parede!


Eu gosto muito! E vocês?


This week I will try to find out some time to show you a little bit more of my home. Girls rooms! :)

I miss my blogging....
~~~~

Esta semana vou tentar arranjar tempo para vos mostrar um bocadinho mais da minha casa. Os quartos das meninas! :)

Eu tenho saudades de 'blogar' (verbo novo!!)


BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários:

  1. O logo está lindo! Adoro essas cores...
    Aguardo os quartos das meninas, apesar de ser a unica "menina" em casa, gosto sempre muito de ver :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Já tem alguns posts sobre quartos de rapaz! :) Mas colocarei mais!
    As ideias dos quartos das meninas também dão para meninos... basta trocar o cor-de-rosa!!!! ;)

    ResponderEliminar