segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bar Carts || 'Carrinhos de chá'

Sempre adorei carrinhos de chá, apesar de não saber porque os chamamos 'de chá', porque quase sempre têm é bebidas com álcool... ADORO! 
Ainda não tenho nenhum em minha casa, mas os meus pais sempre tiveram um. Lembro-me até de ter partido uma garrafa de cristal de que a minha mãe gostava muito e de ter ficado todo o dia angustiada à espera que ela chegasse a casa para lhe contar! É evidente que ela entendeu, foi um acidente, mas as crianças dramatizam tudo, não é! Ou era só eu???

Como ando sempre a achar que devia ter um e casa (apesar de ter um lindo licoreiro ! ;)) aqui ficam algumas imagens inspiradoras.


I have always loved bar carts (i don't know why, in Portugal we call the tea carts)... I LOVE IT!
I don't have one at my place yet, my my parents always had one. I remember to have broken a crystal bottle my mum loved, when I was young, and to wait in total distress until my mum arrives to tell her! Of course she understood, it was an accident, but kids tend to make a drama of everything! Or was just me??

I am always looking at bar charts and thinking I should have one (despite the fact a have a beautiful drinks' cabinet! ;)) here you have some inspiring images.


Gosto muito das versões vintage || I really love the vintage versions











Também gosto das versões mais modernas || I also love the modern versions





 E gosto muito de os ver a cumprir outras funções como 
mesa de apoio...
I also love to see them being used with a different function, such as side tables...



...Suporte para vasos... 
... plants support...


... ou apoio na cozinha.
... or Kitchen trolleys.


E vocês?
Também gostam de carinhos de chá?

What about you?
Do you like Bar carts?


Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


photo credits: atlanta homes and lifestyles; the maddison mixer; mecoxgarden; decorpad;  darlingville.com.au; tuttobellablog; housecohom.co.uk; casaejardim.globo; 








2 comentários:

  1. Olá Inês,
    Eu gosto de carrinhos de chá, e em especial pelo fato de poderem ter várias funções.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite
    Gostava de saber como posso adquirir um carrinho de chá igual ao da imagem que tem no blog, contando de cima para baixo é a 9 imagem, e qual o preço.
    Obrigada e aguardo uma resposta.

    ResponderEliminar