domingo, 29 de dezembro de 2013

Cabanas de Inverno || Winter Cottage

Olá perfects,

O Natal já lá vai e já é mais do que tempo de voltar aos posts regulares. Foi uma época muito atarefada para mim, com entregas até à véspera de Natal e ainda bem. Novo timing dia 27, e encomendas atrasadas por demora das chegadas de tecidos! Estou em falta com várias fotos, e vou procurar ir atualizando aqui no blog. Por isso, 2014, será cheio de novidades. fiquem atentas! ;)

Entretanto, estou a pensar que me apetecia mesmo estar naquelas cabaninhas no meio da neve, com a lareira acesa, mantinhas, pelos e muita madeira... E vocês não?






Fiquem bem que este ano de 2013, que teve muito de bom para mim (claro que infelizmente não tudo) , está quase no fim.

Beijinhos
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




2 comentários:

  1. ai... estas imagens fazem mesmo lembrar o que é bom!

    ResponderEliminar
  2. Numa dessas cabaninhas ou simplesmente em casa, desejo-lhe um bom ano novo! Um abraço, Manuela (blog Cem manias)

    ResponderEliminar