sábado, 1 de março de 2014

Aldeco 2014 Collection

Olá perfects,

quem vai acompanhando o página do Facebook (aqui), viu umas fotos que publiquei sobre o que andei a fazer ontem, daí o meu post de hoje. Fui com a RM à apresentação da coleção 2014 da Aldeco e vim encantada. Primeiro foi no lindíssio palácio do Porto (que todos conhecemos por palácio do Freixo). Depois os tecidos em trellis com cores lindas e combinações fabulosas (azul turquesa e coral, mostarda e bege, laranja e rosa), e os papeis de parede... de morrer: chevron, trellis; os tecidos em degradé, nos tons azuis, corais, cinzas... Imensas coisas lindas de perder a cabeça, além de um enorme número de marcas que a Aldeco representa que vão desde os tons mais sofisticados, com brilho aos registos mais campestres com com elementos florais, pássaros, gaiolas.

Eu bem podia estar aqui um dia inteiro a tentar descrever todas as coisas que vi que me puseram a minha cabeça a fervilhar de ideias, mas é melhor deixar-vos com algumas imagens (todas iphone picks! :(

Porque acho que há tantos coisas diferentes e giras para verem, vou ter de dividir este post em vários, pode ser? Eu sei que ficam curiosas, mas isso é bom!

Pormenores do espaço.

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

Catálogos da coleção.

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

fabrics we love @ perfect home

Algumas fotos do Palácio do Freixo.





O que me dizem? Gostam desta coleção?

Beijinhos e bom fim de semana.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!






5 comentários:

  1. Olá Inês, linda a colecção :) Adoro os padrões e as cores!!
    Bjo e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês! Muito bonito... os tecidos fazem as minhas delicias.... Uma boa semana para si:) Manuela

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Aldeco, os tecidos têm muita qualidade, tenho tecidos e recomendo.

    ResponderEliminar
  4. Inês, gostei dos tecidos. Lindos! beijinhos

    ResponderEliminar