sexta-feira, 14 de março de 2014

É tão bom...

Olá perfects,

Há dias em que ficamos mesmo felizes. Dias em que sentimos que a correria vale a pena, as horas em frente ao computador, ao telefone e em fornecedores foram bem aplicadas. E são coisas simples como o e-mail que recebi da JC, uma advogada de Leiria, que está a decorar o seu escritório com todo o cuidado, como é raro ver e eu adoro.

E não é que ficou mesmo?!?

Table lamps @ perfect home

Como o dia em que a MV me ligou a dizer que, a colcha que faltava no quarto da M, ficou linda e fez imensa diferença (mais umas fotos para tirar! :(

Ou, então, ver os olhos a brilhar da F. quando recebeu a cómoda para o quarto do seu bebé, que nasce este mês, e a cara sorridente do H. quando chegou a casa e para além de gostar da cómoda, eu acho que gostou ainda mais da felicidade da F. (deste quarto, que está a ficar lindo de morrer, ainda vos vou mostrar fotos, espero!)

Por estes exemplos e outros, não menos importantes, que eu tenho de vos agradecer, porque:

É tão bom...
Receber mensagens alegres;
Ver sorrisos;
Perceber que, de alguma forma, contribuo para que aquelas pessoas se sintam um bocadinho mais felizes;
Ler as vossas mensagens no Blog e no Facebook.
É tão bom!

Porque a verdadeira razão de existir deste blog é a partilha de uma paixão que é muito minha, mas que também é vossa.

Beijos grandes e um excelente fim de semana, porque esta felicidade, por muito boa que seja, não substitui a felicidade de estar com a minha família, ouvir os seus carinhos e ver os seus sorrisos e eu tenho mesmo de aproveitar. ;)

Sejam muitos felizes!

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Sem comentários:

Enviar um comentário