quarta-feira, 23 de abril de 2014

Roupa de menino || Baby boy clothes

Olá perfects,

Hoje o post é completamente diferente do habitual. Se às 4ºFs é dia de quartos de criança hoje resolvi trocar aqui um bocadinho as voltas e falar de roupas de criança. Como sabem eu tenho 3 meninas lindas (sou muito modesta, hihihihi), por isso, não sei bem o que é isso de ter problemas em arranjar roupas giras para rapaz. Na verdade, tenho 3 sobrinhos, e lembro-me que a primeira vez que comprei um conjunto para o mais velho, achei que faltava alguma coisa: um laçarote, uma fita,... nem sabia bem o que explicar. É certo que a opção de cores não é tão grande, e não usam sias nem vestidos, logo estão limitados às calças e calções. No entanto, para mim, há imensas coisas giras para os meninos. É preciso é saber escolher.

Se respeito o gosto e opção de todas as pessoas eu tenho, definitivamente, um gosto bastante clássico. Vestir os bébés como adolescentes, com gangas e afins não é para mim. Acho que têm imenso tempo para isso, logo, aproveitei sempre ao máximo o tempo de bébés para (no caso das minhas meninas) usar laços, fofos, vestidos com folhos, com favos de mel e tudo a que elas e eu temos direito. Agora já não é tão fácil, até porque para as brincadeiras a M. prefere calções, a L., com 10 anos, no alto do seu 1,5m não tem roupa de menina que lhe sirva (é uma luta na lojas para fugir das roupas de adolescentes, e manter o seu ar de menina, com corpo de adulta! ;))  Por isso, se tivesse um menino (não é que me faça falta, já para descansar as que me possam achar louca), não tenho a menor dúvida que gostaria de o vestir como a Kate (assumo que tenha um papel importante das escolhas) veste o prince George. Não pode ser mais clássico: fofos, calções tipo tirolês, golas redondas, meias curtas, tons clássicos.

É claro que ter uma boa genética ajuda, o bebé é uma fofura, os pais são giros e os outfits da mãe, são quase sempre impecáveis. Por isso, o seu estilo acaba por se refletir no estilo do filho. Sem grandes exageros, mas sempre um amor. É tão bom que os bebés o sejam enquanto podem! ;)





Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





1 comentário:

  1. Olá Inês! Falando em roupinha para criança, dê uma espreitadela no blog Coelhinho Pompom:) Lindo demais! Beijinho.

    ResponderEliminar