domingo, 20 de abril de 2014

3 salas 3 estilos

Olá perfects,

Espero que a vossa Páscoa esteja a ser boa, em família. Estes dias têm sido ótimos para retemperar forças, para estar com as minhas 3 bonequinhas e com o meu hubby! ;) Não há nada como uns dias fora da rotina, para darmos atenção a certos pormenores, a que não conseguimos dar durante o resto do ano.  Por exemplo, fiquei a saber quem são os rapazes mais giros das turmas delas! :) A L. esteve a ajudar a M. a fazer alguns tpc de férias, o que é sempre engraçado. Além disso, como a M. já sabe ler, passou o tempo todo a relatar os espaços por onde passamos. Já não me lembrava desta fase tão gira desde que a L. andou no primeiro ano. Lê as ementas dos restaurantes e faz-nos reparar em nomes de restaurantes que nem rapararíamos  se não fosse ela.

A M. mais nova já sabe dar laços, logo andou a mostrar a sua proeza nas férias. As manas mais velhas ensinaram-na a contar até 100, que rica música nas viagens de carro! Uma maravilha. 

Como já sabem nadar, já não precisamos de estar dentro de água com elas, foi um descanso! Sempre atentos, mas fora de água... sabe bem! :) Neste preciso momento (porque hoje o sol esteve fugidio) estão as três juntas a fazer trabalhos, para dizer a verdade as mais novas fazem e a L. supervisiona!! ;) Tirando o facto de terem achado, não sei quantas vezes, que éramos Espanhóis, tudo correu bem, ao ritmo delas e com mood ótimo. Estou prontíssima para retomar a atividade, pois a lista de coisas para fazer é longa. 

Por isso, (apesar de ter sido interrompida para confirmar o que era um bezerro :P ), estou aqui a partilhar convosco um bocadinho desta minha Páscoa e a deixar um post ao qual gostava de resposta. 

Já vos falei da Caras decoração deste mês e já partilhei uma casa no Alentejo. Nesse post, também vos disse que havia nesta edição 3 casas com diferentes estilos, mas que todas tinham elementos que me agradavam. O que eu gostava de saber é qual dos 3 estilos vocês preferem. 




As fotos não estão brilhantes (fotos da revista com o iPhone), mas espero que tenham a revista. No entanto, acho que dá para entender os três estilos. 

Beijinhos e continuação de Boa Páscoa.


Inês

Be Happy, Be perfect!


4 comentários:

  1. Familia linda :)
    Bom regresso ao trabalho
    Gosto da segunda sala
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Inês, as suas filhas são encantadoras! Foi de facto imperdoável não ter deixado aqui um comentário na devida altura:) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Manuela,
      eu estava a brincar!! Eu sou uma brincalhona por natureza!! ;)
      Mas gostava, na mesma, de saber qual o seu estilo preferido.
      Beijinhos

      Eliminar