terça-feira, 3 de junho de 2014

Apartamento feminino || Girly Apartment

Olá perfects,

aqui está um exemplo de uma casa de mulher para mulher. Pink, pink por todo o lado. Um ar feminino, aconchegado e sempre com bastante arrojo. O papel de parede do hall de entrada é demais para mim, tenho de confessar! De resto, gosto de bastantes coisas, até do papel de parede escolhido para a cozinha! ;) E vocês?









Beijinhos e boa semana

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

pictures: HouseBeautiful
photos from: Thomas Loof

3 comentários:

  1. os tapetes são péssimos, a sala não tem iluminação no tecto, mas acho engraçado ter optado por uma mesa/escritório em vez de uma mesa de refeições, ainda que facilmente adaptável caso queira receber alguém. Também concordo consigo, o papel do hall poderia ser mais fresco e feminino e o papel do quarto também desilude, já que a roupa de cama e os cortinados são muito bonitos! Gosto de tudo na cozinha e fiquei curiosa em conhecer o WC.

    ResponderEliminar
  2. Que apartamento encantador. A Inês trás-nos sempre inspiração e glamour todos os dias.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não é tudo do meu agrado, mas é sempre agradável tirar algumas sugestões destas casas:) Beijinho

    ResponderEliminar