quinta-feira, 16 de junho de 2016

Festa aniversário - gelado

Olá perfects,

Ontem foi um dia feliz, a minha M (do meio) fez 9 anos e recebemos em casa os seus amigos. Foi um dia difícil, porque com o trabalho, uma festa a meio da semana é uma loucura. Daí as fotos não serem brilhantes, mas não queria deixar de partilhar convosco está desserttable. O bolo, os cakepops e as bolachinhas (que já não consegui fotografar) ficaram ao cargo da Bolos da Manucha; o pai fez a estrutura da lojinha de gelados e eu tratei do toldo (tem de levar uma melhoria de qualidade, mas não deu tempo para ficar perfeito). Os guardanapos, os gelados balãoo, as garrafinhas, as tacinhas de riscas e o algodão doce (que foi o maior sucesso) são da Tiger e usei taças de gelado para colocar as hidrangeas (do meu jardim). Servimos gelados na festa, que não estão na mesa, porque derretiam! ;)





Espero que gostem e que sirva, de alguma forma, de fonte de inspiração. 

Eu cá espero que a minha M. cresça sempre tão feliz como até agora, com as suas gargalhadas francas e estridentes que tanto me alegram. Um amor que não tem fim.

Beijinhos para todas e boa semana.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário