sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Aos pares

Olá perfects,

Como foi essa semana? Espero que tenha sido boa, pois o fim de semana está aí a chegar. Lembro-me que, quando vivia na outra casa, passado algum tempo de lá estar, usava os fins de semana para ver o que podia melhorar numa ou noutra divisão. Já sei que pode ser defeito de fabrico. ;)No entanto, também sei que acontece o mesmo com algumas de vocês.

Parece-me que tenho várias clientes que andam a pensar remodelar os quartos de banho, o que eu acho uma maravilha. Na verdade, ao longo de vários anos os quartos de banho foram vistos como uma divisão técnica, para a qual se escolhia os cerâmicos (quando a escolha eram mármores, já se notava uma preocupação especial), as louças e as torneiras e se colocava um grande espelho em toda a área da bancada, principalmente em casas de banho com dois lavatórios. Se acho mal? Não, aliás há situações em que esta é uma excelente opção, como fiz no WC de das minhas filhas. Mas há tanta vida para além dos espelhos em tamanho XL. 

Uma das opções a que acho que resulta lindamente e pode alterar completamente a divisão são os espelhos redondos. Em casas de banho duplas, então, adoro. Vejam, nas fotos que se seguem como podem ficar bem em contextos totalmente diferentes. Com elementos clássicos, em contextos rústicos ou mais contemporâneos, mostram logo que houve uma preocupação com a decoração daquele espaço. Podem ser em inox, madeira, ou pintados e colocados sobre uma infinidade de materiais diferentes, que ficam sempre bem. Concordam?












Qual destas casas de banho é a vossa preferida?

Beijinho e bom fim de semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário