segunda-feira, 26 de novembro de 2012

New fabrics || Tecidos novos

Olá,

espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu foi ótimo e venho só mostrar-vos os tecidos novos que chegaram. Eu não me esqueci do post sobre o Rafael de Cardenas, prometo que logo, logo mostro mais trabalhos dele. Agora estou inspirada com os tecidos novos que podem ser um bom ponto de partida para uma decoração arrojada e colorida como as deste decorador.

Hello,

I hope you had a great weekend. Mine was great and today I am only showing you the new fabrics that arrived. I didn't forget the post about Rafael de Cardénas. I promise that I will post about more of his work asap. Now I am inspired with the new fabrics that has just arrived. They can be a great starting point for a bold and colorful decor, as the ones from this designer.





Tenham uma ótima semana.
Have a great week.

Inês

Photos: Ines Pereira@perfect home

6 comentários:

  1. Quero comprar tecidos para a minha casa nova, a Inês podia-me dizer onde encomendou esses lindos tecidos?

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês,
    Adorei os tecidos!
    Parabéns pela escolha dos mesmos!
    Enviei-lhe um e-mail, fico a guardar noticias suas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ines
    que lindo esos tejidos los venderán por internet????
    cariños
    Angelica

    ResponderEliminar
  4. Ai....os tecidos mais lindos,um melhor que o outro....
    Bj
    Lulu

    ResponderEliminar