terça-feira, 20 de maio de 2014

Quartos de Criança - portfolio

Olá perfects,

Têm-me colocado muitas questões sobre quartos de criança, que é algo que eu adoro decorar. Os pormenores são deliciosos e fazem-nos sonhar. Acompanhar o processo de decoração de um quarto é lindo, quer quando o bebé está a caminho, quer quando temos que fazer a transição, para a primária, ou para a adolescência. Aproveitar o espaço, ir de encontro ao que os pais (ou as crianças) sonharam, ver a sua cara feliz no final e das melhores compensações que posso ter. Para as que ainda têm dúvidas, fazemos projetos completos, se necessário, criamos mobiliário por medida e aproveitamos o que já têm (já compraram, herdaram,...). Fazemos projetos à distância, isto é, projetos de e-design aqui, com ou sem 3D como podem ver aqui

Já fui postando sobre alguns deles. Em alguns a intervenção foi total, noutros passou apenas por fazer uma colcha e umas almofadas giras. Depende das necessidades e dos orçamentos dos pais. Um ou outro ainda está in progress.



























Podem ver mais imagens no Pinterest aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Qualquer dúvida, desejo, contacto: inesvpereira.perfecthome@gmail.com

Inês

BE HAPPY, BE PERFECTS!



5 comentários:

  1. Sou seguidora da Inês à uns quase quatro anos, e tenho visto o seu portfolio crescer. Adoro esta última coleção de tecidos da Aldeco a trellis tiffany collection.

    ResponderEliminar
  2. Inês ,só me resta dar os parabéns :)
    O seu trabalho é muito bonito e recomenda se
    Boa semana e boa sorte para a sua dieta
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, gostaria de saber onde posso adquirir o suporte para dossel (como aparece na primeira fotografia), adorava colocar um no quarto da minha filha mas não sei onde os possa adquirir.
    Obrigada pela atenção
    Carla Carvalho (Rhodesia@sapo.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla, fui eu que desenhei este. Pode encomendar-nos, eu vou-lhe enviar mail.
      Obrigada,
      Inês.

      Eliminar
  4. Vocês são umas queridas! Obrigada. ;)

    ResponderEliminar