terça-feira, 20 de maio de 2014

Dieta Semana 3

Olá perfects,

Estes posts deviam chamar-se 'Diário de uma miúda que faz dieta, mas mete sempre umas argoladas'!! ;)

Posso dizer que está a correr bastante bem . Já perdi mais de 3 kg, desde que comecei, há 3 semana atrás. Tenho-me sentido bem e durante a semana cumprido quase tudo à risca. Preparo o lanche, para não fazer asneiras fora (mesmo assim confesso que comi um rissol!!!!) :( Sempre que me lembro faço os agachamentos (o hubby diz que temos de combinar e fazer os dois os abdominais - para me dar força-, mas a verdade é que ao fim do dia já estamos cansados e não tem sido nada fácil). Esta semana fui correr com a minha cadela - como é muita enérgica eu corria e ela andava rápido! Mas é o que se pode. Agora com esta chuva irritante, não vai ser fácil. 

Tenho que investigar melhor esta moda dos smoothie detox. Acho que devia ter bebido uns ontem! 

Este é a imagem do Smoothie de mirtillo e abacaxi que encontrei aqui, assim como outras receitas. 
Vou experimentar e depois digo-vos o que achei! 

O problema é que o fim de semana é sempre um horror. Se até Sábado ao almoço a coisa anda bem, ao jantar foi pizzas, Domingo ao almoço fiz salada russa com camarão (pois, com maionese, sim) e para a sobremesa um docinho para animar! Ontem, como não levei lanche, cheguei a casa com uma fome e comi logo pão!! Por isso, se andam por aí a acompanhar a minha dieta, aprendam com os meus erros: NÃO SE ESQUEÇAM DE PREPARAR O LANCHE! Também tenho de programar com antecedência as refeições do fim de semana, para ter ideias boas, que todos gostem, e que não sejam tão calóricas - o almoço de Domingo pode ser a excepção, mas não todas as refeições do fim de semana!!

Uma coisa é certa, andei um bocado mais cansada na primeira semana (e talvez um pouco mais irritadiça), mas agora sinto-me bem, já noto diferenças e estou muito animada. Ando bem disposta e isso é o principal.


Para as que estão a fazer dieta - força aí! 
Para as que não estão, força aí também, para os outros desafios que tenham! 
Para as magras- saiam da minha frente! (amigas magras que não engordam nem por nada, não levem a mal, mas nestas alturas não queremos saber que gostavam tanto de engordar mas não conseguem!! ;))


Beijinhos,
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


5 comentários:

  1. jesus desde que o meu filho nasceu, há 2 anos atras, que ando com mais 10 kg em cima! queria tanto perder....mas confesso que nao tenho força de vontade! quando dou conta ja tou a ferrar o dente numa piza ou num bolo gorduroso! quer partilhar o plano?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula,
      nos posts do 1º dia e das semanas anteriores vou dando indicações do que faço.
      De forma simples: pequeno almoço - meia de leite e 2 tostas integrais com compota/fiambre peru
      meio da manha: fruta e queijo magro/queijo vaca que ri/1 tosta integral se tiver fome
      almoço: sopa, cerna ou peixe com legumes (estufados ou em salada)
      lanche da tarde: idêntico ao da manhã; pode tb ser com gelatina/iogurte magro
      se jantar tarde: 2º lanche um iogurte magro
      Jantar: identico ao almoço
      seia: chá e duas tostas
      durante o dia 1,5l de agua ou chá.

      Espero que ajude! ;)

      Eliminar
  2. Boa;) É sempre bom saber que cumprimos os nossos objectivos propostos.
    Força Inês!!

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Força Inês! É preciso coragem:) Beijinhos, Manuela

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Inês! Vamos a isso então :)

    ResponderEliminar