sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dica de decoração: Grinaldas de bolas de algodão || Decor tip: Cotton ball Grinaldas

Olá perfects,

Com a abertura do novo showroom, escolhi alguns objetos decorativos diferentes, especiais. Um dos que tem tido mais sucesso foram as grinaldas de bolas de algodão. São, de facto, um elemento que é muito usado nas decorações escandinavas e países do norte e leste de europa, como a Polónia, mas que eu Portugal ainda não é muito vulgar. Esse foi um dos motivos porque as quis ter na nova coleção, esse é um dos motivos pelos quais as clientes têm gostado: além de originais são lindas de morrer, quer apagadas quer acesas; mas porque não é algo muito visto, as clientes não sabem como usar na decoração. Por bem, se pensar nas grinaldas para quartos de criança ou ambientes de festa, pode ser mais fácil, a verdade é que as podemos ver em todo o lado, do quarto, à sala, cozinha ou casa de banho. 

Porque é que eu as adoro? Porque podemos combinar as cores que quisermos, porque dão ao ambiente uma luz suave, porque podem ser montadas em casa com as crianças e por todos os motivos que vocês vão ver a seguir.


































Agora podem ir vê-las neste fim de semana. Podem ver que vão nestas caixinhasJá não temos as azuis nem em tons pastel que também era linda, mas podemos encomendar. Há rosa, lilás e branca para verem no showroom, mas podem encomendar combinando as cores que quiserem. ;)


Beijinhos e até amanhã.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


1 comentário: