terça-feira, 2 de abril de 2013

Happy Birthday to me

Olá perfects,

Estes dias foram de descanso, do blog incluído. Como temos uma semana de interrupção de aulas (e as crianças também) aproveitei para estar uns dias mais dedicada às minhas 3 pequeninas. Por isso, ainda não partilhei convosco algumas fotos do meu aniversário, que é sempre um dia muito feliz para mim, pelo menos para já! (acho que daqui por uns aninhos, não muitos, quando fizer 40, já não vou dizer a mesma coisa). :( 

Este ano escolhi os diferentes tons de coral para a decoração da festa, logo o bolo foi em zigzag degradé (que de alguma forma combinava com o meu vestido! ). Como foi próximo da Páscoa, havia alguns pormenores que remetiam para esta época.

Hi perfects,

These last days were to rest, blog included. As we had no classes during this week (and so do the kids) I used them to spend more time with my 3 little girls. So, I haven't even shared with you some pictures of my birthday, which is always a great day for me, at least right now! (I believe in a few years, not many, when I am 40, I will think differently). :(

This year I have chosen different coral tones for the party decor, so I chose a chevron cake (that kind of matched my dress!). As it was near Easter, some details were related with that celebration.













Adoro ter a família reunida. Para mim é o mais importante!
I love to gather the family. That's what matters!

Beijinhos
(kisses)

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



7 comentários:

  1. Muitos Parabéns Inês! Os momentos em família, são de facto o mais importante que temos no mundo e o seu sorriso era uma prova disso. Beijinhos, AnaA.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Inês ,dá gosto ver uma familia assim :)
    Que venham muitos maais anos de alegrias e descobertas para poderes partilhar conosco....
    A tua mesa está linda e o bolo HUMMMMMMM
    Bj mt grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito bonito, Inês. Parabéns e um beijinho.

    Manuela Patrício

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns. O bolo ficou fantástico.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Vocês são do mais querido que há. Muito obrigada a todas por estarem aí, pois eu também estou sempre aqui convosco!
    Beijos do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  6. evelyne.home.interiors4 de abril de 2013 às 12:44

    Olá Inês,
    Parabéns pelo seu aniverário e pela decoração.
    Linda foto de família!
    Em relação aos 40 anos, quando os fizer, vai sentir-se na mesma feliz e jovem! Acredite.
    Beijinhos.
    Avelina.

    ResponderEliminar