quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cantinhos de leitura || Reading Nooks

Olá perfects,

não sei se é o meu lado romântico, mas adoro aqueles recantos, aconchegantes, que se criam junto a janelas e que, hoje em dia, são usados para ler ou simplesmente relaxar. Estes recantos eram muito comuns antigamente, acho que lhe chamávamos namoradeiras, pois eram os banquinhos onde as meninas se sentavam para namorar, da janela! Este coisa de namorar à janela tem muito que se lhe diga, mas com uma namoradeira como as que se seguem, acho que não me importava nada de namorar à janela (com o meu marido ao meu lado e não do lado de fora! hihihi).

Hi perfects,

I don't know if it is because I am a romantic person, but I jut love those cosy reading nooks next to windows, which are great to read and relax. In Portugal they were very common a few year ago because they were where the girls could speak with their boyfriends (from the window to the street). Dating at the window is something, isn't it? But with a nook like the following ones, I wouldn't mind to date by the window (but with my husband next to me, not outside! hihihhi):
































O que eu adoro nestes recantos é que podem ser construídos em qualquer pequeno espaço, inutilizado, da casa, até em vãos de escadas. Além disso acho que agradam aos crescidos, mas também aos miudos. E vocês, têm um espaço assim em casa ou repararam agora que podem aproveitar  um recanto para fazer um? Se nem uma coisa nem outra, não fiquem tristes, namorem / leiam no sofá! ;)

What I love about reading nooks is that they can be built in any small, unused space in the house, even below stairs.  Besides I believe both adults and children love them.
What about you, do you have a space like this at your place, or have you just noticed you could give some use to a small space you have? If neither of them is true, not be sad, date/read at the sofa! ;)

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

1 comentário:

  1. Eu adoro tudo o que é cantos! Adoro janelas! e aqui junta-se as 2 coisas! Ainda no sábado estiva a ler na varanda e ao sol!!!!!! ADORO!

    ResponderEliminar