segunda-feira, 15 de abril de 2013

Teens Bedroom - for 3

Olá perfects,

este fim de semana foi ótimo e muito atarefado! Finalmente chegou o bom tempo de que estávamos mesmo a precisar. No Sábado fui ao TedxOporto, onde é sempre bom ouvirmos novas ideias e pensarmos um pouco sobre elas. Uma das coisas que vou fazer é reduzir o ruído na minha vida. Concentrar-me cada vez mais no que é importante e deixar aquilo que não interessa nada, mas que, de alguma forma, se vai apoderando do nosso tempo e dos nossos dias. Ao fim do dia tive o aniversário do meu sobrinho. 

No Domingo fomos passear pela Foz e almoçamos lá. Estava tanta gente que o almoço demorou horas e ainda consegui ir ao ensaio da Tuna da FEP que fez 20 anos e cujo espetáculo de comemoração é para a semana, na alfândega do Porto. Pois é, esta deve ser uma das muitas coisas que não sabem sobre mim, fiz parte de Tuna na Faculdade e, na Tuna, passei uns dos melhores momentos da minha vida (estudantil). As atuais Tunantes são de uma dedicação e paciência que só visto. Insistem tanto connosco para irmos aos ensaios e à atuação (prometo que não vou pegar na guitarra senão estrago tudo - não tenho tempo para ensaiar! :( ), que nem sequer tenho coragem de dizer que não. Se estiverem no Porto e quiserem ir à Alfândega no próximo Sábado são muito bem vindas.

Além disso, estamos numa fase muito interessante de encomendas de almofadas com monogramas para oferecer no dia da mãe (a divulgação está a ser feita no Facebook - AQUI). Por isso, uma correria que só visto. 

Assim, fica uma imagem que me é muito familiar: 3 caminhas, parecidas mas diferentes, cada uma com a sua personalidade e muito alegres e coloridas. (acho que se tivesse que personificar as minhas 3 filhas numa divisão seria parecida com esta)! :)


Boa semana de trabalho que eu estou a precisar de dias de 48h!

Beijos

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário