segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Workshop Decoração de Mesas de Natal - Sábado

Olá perfects,

Este fim de semana foi mais do que cheio. Os workshops de decoração de mesas de Natal de Sábado e Domingo (na comTradições) tiveram muita procura e, para mim, foram de grande satisfação profissional e pessoal. Pude conhecer pessoalmente algumas seguidoras do blog e do Facebook e tive o prazer de receber ainda algumas das minhas clientes. Obrigada a todas por terem ido e por estarem sempre aí! São umas queridas, mais do que queridas são Perfeitas! ;)

Ficam aqui algumas fotos (de Sábado), para recordarem e para as que não puderam ir terem uma pequena ideia. 

Hi perfects,

This weekend I have given a workshops about decorating Christmas tables, which were a great personal and professional satisfaction. I could meet some of the blog and Facebook followers and some of my clients. Thank you all for going and being on that side! Your are the dearest, more than that, you are Perfect! ;)

Here are some pictures.









 









O desafio proposto mantém-se. Quero muito ver os princípios básicos que vos mostrei aplicados. Já recebi uma foto muito bonita. Por isso, estou à espera das outras. Estejam atentas pois vou postando e estamos a preparar uma surpresa! ;)

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Há mais fotos no álbum da comTradições - aqui




3 comentários:

  1. Olá Inês,

    Gostaria de ter estado presente mas não me foi possível. Era um tema bem interessante o do seu workshop mas fica para uma próxima.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi um fim de semana maravilhoso! Cheio de ideias super criativas para decorar uma mesa mais simples a uma mesa mais requintada. Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido girissimo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar