sexta-feira, 26 de junho de 2015

Profissão de Fé

Olá perfects,

Já devem ter percebido que cá por casa é party season. Há umas semanas foi a profissão de fé da L. Para nós as cerimónias religiosas são muito importantes, mas a profissão de fé quer-se simples. A celebração foi em família, em casa dos meus pais, pois ainda por cima coincidiu com a aniversário da minha mãe. A cerimónia foi muito bonita, a L. estava bem disposta junto dos seus amigos e o almoço foi restrito à família mais chegada e padrinhos da L.

Querida L. este post foi escrito especialmente para ti, para que tu, daqui por uns anos, possas vir rever este meu blog e que vejas como estávamos todos felizes por ti, por renovares estes teus votos de fé. Quero que saibas como és especial, como eu e o pai desejamos que sejas sempre muito feliz e como as tuas manas mais novas te admiram. És uma menina doce e com bom coração. Desejo que te mantenhas sempre assim. <3

Agora para as seguidoras do blog, as dicas:

1- A L. escolheu os tons do bolo - lilás, como o serviço que usamos da vista alegre tem dourados, os pormenores dourados no bolo e nos cakepops foram buscar esses detalhes dourados.

2 - Colocar uma mesa apenas com o bolo e alguns doces, neste caso cakepops, pois são os preferidos das crianças cá de casa (meninas e primos).

3 - O almoço foi algo descontraído e muito familiar.

4 - Pela idade e pela altura da L (já mede mais de 1,6m) já só consigo comprar roupas nas lojas de adultos/adolescentes. Vimos imensas alternativas mas ela apaixonou-se por este vestido assim que o viu. Vimos muitos depois, mas estava escolhido. Não fomos pelo obvio branco (o vestido era de um salmão clarinho) e nem pensar em vestidos compridos, nesta idade fica a parecer umas noivas. Queria que parecesse a menina com a idade que tem. Ela estava muito feliz e, apesar de alguma formalidade, o vestido era menineiro. (é da Morgan de Toi, também no El Corte Inglés).

5 - As roupas pedem-se semi formais, já que a cerimónia foi simples e a festa em casa. O pai levou blazer e calças de cor diferente sem gravata. As manas levaram conjuntos amorosos da CAT, mas em vez de vestidos eram kits com calções,  elas deliraram e estavam amorosas pois tinham imenso pormenor, os laçarotes não podiam faltar. Eu escolhi um vestido capa da Alperce, muito simples, elegante e que se pode usar em diversas ocasiões... é giríssimo para um jantar, por exemplo.










Muito Amor

Amor de família

Menina do papá

Os padrinhos muito amigos.

Adora-a

Surpresa para a avó aniversariante.

Já está tão crescida e já corta o bolo sozinha.

Espero que gostes deste post minha boneca maior.
As seguidoras espero que tenham gostado da partilha, que seja útil ou, de alguma forma, inspirador.

Beijinho e bom fim de semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




6 comentários:

  1. Tao giro o bolo! Posso perguntar de onde é? obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, pensei que tinha escrito (esqueci-me :( ) O bolo e os cakepops foram feitos para Peace of Cake. Bjinho

      Eliminar
  2. Muita Saúde para toda a família!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar