sexta-feira, 9 de junho de 2017

Viver o exterior

Olá perfects,

Já sei que andam a reclamar a minha falta e com razão (até as amigas já reclamam)! Acreditem que não tem sido fácil, com projetos a começar, outros a orçamentar, outros a meio e toda a vida a rolar, com as 3 pequeninas e comunhões pelo meio (quem nos segue no instagram ou no facebook já viu algumas fotos), não me tenho conseguido concentrar nos posts. O instagram acaba por ser muito intuitivo e rápido, logo vou postando muito lá!

No entanto, sinto falta do blog. De explorar mais coisas aqui, de mostrar as ideias de outra forma. Por isso, aqui estou, para vos mostrar uma coisa que fizemos em nossa casa e cuja ideia podem aproveitar, por ser muito fácil de implementar.

Começamos por aparafusar paletes duas a duas. (Podem encontrar em lojas como o Leroy Merlin).

De seguida, como queria algo pronto, porque o ideal é mesmo fazer por medida (noutro post mostro o que fiz no banco de jardim e vão  perceber que quando se faz os elementos por medida, conseguimos ir ao detalhe), usei estes colchões do IKEA. 


Por último, decoramos com almofadas pretas e brancas (estas são da Leroy Merlin) e as almofadas de folhas que adoro, que são Perfect Home, claro está! 

Espero que tenham gostado da ideia é que sirva de fonte de inspiração! 

Beijinho e bom fim de semana.
Obrigada por estarem por aí, por comentarem e por me pedirem ideias por aqui.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário