terça-feira, 8 de maio de 2018

O nosso dia da mãe

Olá perfects,

Espero que tenham tido um bom fim de semana e um bom dia da mãe. O nosso correu muito bem, como felizmente tem sido habitual. Na verdade, temos muita sorte pois conseguimos juntar várias mães (a minha mãe, a minha sogra, as minhas irmãs (uma delas ainda não é mãe, mas é igual), a minha cunhada, a mãe do meu cunhado e este ano não pode estar a minha avó pois ainda está em recuperação, o que nos dá sempre pena.

O dia é muito bem passado porque estamos todos juntos (os pais também), os primos brincam e estamos bem em família. Sim, pode ser apenas um pretexto, o dia da mãe não é um, são todos, mas é tão bom estarmos todos juntos, estar com a minha mãe e as minhas filhas! Fico sempre muito feliz e vejo os outros felizes que é o mais importante. Quem segue o Instagram já leu o que escrevi sobre o meu dia da mãe:
"Hoje também foi o meu dia! Dia de uma mãe de 3, muito mimada, muito feliz, muito abençoada! Gosto de pensar que todas têm um bocadinho de mim, mas acima de tudo gosto de pensar que todas têm muito delas! Creio que nada há mais difícil do que educar! Para mim é fácil dar amor, acompanhar, estar presente. Tento dar o meu melhor e fazê-lo com naturalidade, com generosidade, como o tempo me deixa! Sim, esse tempo que nos tira o tempo com os que amamos! Esse horário e esse calendário que nos faz olhar para as horas, trabalhar aos fins de semana e nem sempre estarmos com os nossos filhos o tempo que gostaríamos. No entanto, um tempo que me dá tempo para tudo isto, para receber estes sorrisos. Para ver que mais um tempo eu serei a mais pequena, para lhes dar um beijo na hora de deitar, e de acordar, e de almoçar (pois, eu sou beijoqueira)😉! Para estudar com elas, ir ver os jogos, levar aos treinos, aos aniversários das amigas, preparar lanches (com panquecas de preferência) e festas de aniversário. Um tempo que me tem ensinado que ser Mãe me faz muito feliz! Obrigada minhas queridas filhas por serem tal e qual são! 💕💕💕"

e também sobre a minha Mãe:
"A minha Mãe! Não é ‘clichê’ dizer que é a melhor mãe do mundo, porque de facto é! Foi com ela que aprendi a ser mãe, com todas as suas virtudes e defeitos, com todas as gargalhadas e dias menos bons. É dela que vem este amor pelo belo, pela estética. Não é dela que vem o meu raciocínio matemático e o amor por estudar! Ser mãe é isso mesmo, aceitar os filhos nas diferenças (aqui estão os meus irmãos, os seus 4 filhos todos diferentes) e tentar passar-lhes aquilo que achamos que será o melhor para eles! A minha (nossa) mãe sempre foi, e continua a ser assim: direta, frontal, sagaz, mesmo que nem sempre certa, tenta sempre ser justa e guiar-nos como acha melhor! Por isso mesmo, está sempre presente, faz o que melhor sabe fazer, ser Mãe, companheira, amiga, educadora! Logo, digo pelos 4, que a Amamos do fundo do coração!"

Aqui com os seus 4 filhos!
Desta vez tivemos direito a uma mesa amorosa, decorada pela Ju da Love my Party. Estava mesmo um mimo e tudo uma delícia. Acho que a mesa estava tão delicada que todas as mães adoraram. O que achei mais giro é que estava linda para as mães, mas dava uma linda mesa para um batizado, uma comunhão ou mesmo um baby shower! Foi uma bela surpresa.

Todos os pormenores em Love My Party. 

Espero que tenham uma boa semana e, caso andem por aí a preparar uma comunhão estejam atentas que amanhã de manhã vai haver um post mesmo para vocês! (quem é amiga?)

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário