sábado, 5 de maio de 2018

Ideias de presentes para o dia da mãe

Olá perfects,

O dia da mãe está aí a chegar e se forem como eu, nem sempre é fácil arranjar ideias para dar às mães. “Já tem tudo!” é uma das frases que mais ouvimos nestas alturas, o que nos faz hesitar.

No entanto, o dia da mãe é uma forma de celebrar o amor. Não creio que o presente seja a coisa mais importante do dia, mas quando compro um presente significa que pensei naquela pessoa e que me preocupei em encontrar algo de que ela goste, isso também é uma forma de mostrar amor.

Sendo assim, estive aqui a pensar como deveria escrever este post, pois eu tenho mãe e sou mãe. Sendo assim, decidi escolher algumas peças que eu e a minha mãe (creio) gostaríamos de receber.
(cliquem nas imagens para irem para as páginas das marcas).

1 – Este vestido assimétrico da Alperce, num tom nude é lindo. O trespasse favorece quase todas as idades e este é leve e fluido. Adoro.

 Alperce Store


2 – As coroas de flores estão totalmente in e se gostam de decoração de interiores (como a minha mãe e eu) é sempre uma boa ideia. Quem acompanha o meu Instagram e Facebook sabe que comprei duas para a minha cozinha. Estas são da Botânica florista e ficaram amorosas.

 Botânica Florista


3 – Uma das coisas que temos em comum (para além do design de interiores) é gostar de laços. Eu sou uma romântica e acho que os laços dão aquele toque romântico às peças. Num ano em que as mules voltaram a ser uma tendência, estas da Uterque têm tudo a ver connosco: não são muito altas (logo práticas para o dia a dia), são pretas, e tem um laçarote. Também gostam?

Sandálias com laço Uterque


4 – Creio que não é preciso ser decoradora de interiores para adorar estas caixas. Faz parte da nossa coleção deste ano e já só há uma de cada. Para mim tanto podia ser a bege como a preta, adoro as duas. A tampa a imitar bambu é linda. Para a minha mãe teria de ser a bege. Fica bem nos tons da sua sala que está agora em remodelação.

 Perfect Home Interiors


5 – Outra das coisas que a minha Mãe e eu temos em comum é gostar de carteiras, aliás é muito provável que este meu gosto tenha aprendido com ela. Nesta fase andamos as duas numa de carteiras pequenas, à tiracolo. Assim não carregamos tanta tralha e são super práticas. Como uma das marcas minhas marcas favoritas de carteiras é a Furla, fica esta sugestão que é linda! 

6 – Quem acompanha o Instagram viu que oferecemos à nossa afilhada uma aula de maquilhagem na Mac do Marshopping. A nossa querida M.I. adorou a aula, saiu de lá com uma makeup linda e ainda aprendeu várias coisas. No entanto, ao pé de mim dá-me 20 a 0 em maquilhagem, pois eu sou bem naba! Por isso, acho que se fosse eu (ou a minha mãe) aprenderíamos ainda mais coisas do que ela. ;)




Todas estas ideias são fáceis de resolver ainda hoje, especialmente para as leitoras do Porto, pois as lojas há todas cá. (Já sei que a Perfect Home e a Botânica, florista, não há em Lisboa, mas no primeiro caso podem sempre pedir para enviar).

Espero que gostem das ideias e gostava de saber o que vão dar às vossas mães (ou o que receberam dos vossos filhos), pode ser?

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



Sem comentários:

Enviar um comentário