segunda-feira, 31 de março de 2014

Escritório lindo de designer || Gorgeous Designer Office

Olá perfects,

Aqui está uma excelente forma de começar a semana... a sonhar... com um escritório destes. A sonhar por tudo, pela dimensão, pelos pormenores: papel de parede, cortinado às riscas, as caixas de riscas são o máximo (e devem ser super baratas lá nos 'states', aqui é que não encontro estas coisas :( ). O ar dramático da parede preta, pontuada com os dossiers em amarelo. Sim, que ideia fabulosa, encadernar os dossiers das clientes com a mesma cor, é logo um lindo pormenor decorativo, não acham? Dá um ar tão coleccionável.  A secretária, as otomanas, o espelho XL, os tapetes, também podiam vir para aqui! ;)


















photo credit: Jessica Bosse


Eu bem sei que muitas de vocês têm um desses escritórios lindos de morrer, cheios de armários plático/metalizados e que olhar para isto é quase um atentado e pensam... pronto, desisto, não trabalho mais até ter um escritório assim... pois bem. Não diria para serem tão radicais, até porque hoje ainda é segunda feira e temos uma linda semana de trabalho pela frente mas, sempre que possam, levem para o escritório para vos animar:
1 - em elemento floral (se não puder ser flores frescas usem artificiais, dá logo uma bocadinho de cor)

2 - Uma vela de cheiro, chegarmos a um sítio que cheira bem é sempre muito mis simpático

3 - Uma foto de algo que adorem (pode ser da praia, dos filhos, do cão). Notem que eu disse uma foto, não disse uma álbum inteiro de fotos e/ou coisas e coisinhas a encher a secretária.

4 - Uns livros/revistas que possam interessar aos vossos convidados, se tiverem de esperar um bocadinho, colocados de forma organizada.

5 - Se puderem, um candeeiro giro, daqueles cheios de pinta, que vão ser a inveja das vossas colegas de trabalho.

6 - Uns quadros ou posters giros, com mensagens de incentivo, ou apenas mensagens originais, que vos façam concentrar, organizar os pensamentos.

Reparem que todas as sugestão são amovíveis, estou a pensar num escritório numa empresa, do qual não podem dispôr totalmente. Porque lindo, lindo, era colocar um papel de parede, tipo estes assim, quase uns neutros sexy! Que bump de estilo. O único risco era depois não quererem ir tão cedo para casa! ;) 



Beijinhos e Boa semana

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT


1 comentário:

  1. Olá Inês!! Trocava já o meu "home office" pelos das imagens:):) Uma boa semana para si, Manuela

    ResponderEliminar