sexta-feira, 7 de março de 2014

Papeis de parede - crianças || Kids bedroom wallpaper

Olá perfects,

Tenho ficado muito feliz com os vossos comentários, ainda bem que têm gostado das minhas escolhas. Para terminar a semana em grande e fechar esta 'mini reportagem' da coleção da Aldeco, deixo-vos algumas escolhas para os quartos das crianças (se bem que no post anterior já tínhamos várias opções que se adaptam na perfeição). Espero que também gostem destes.

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

wallpaper we love @ perfect home

Beijinhos e Bom fim de semana.

Hoje também quero saber quais podiam ir para vossas casas?

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





4 comentários:

  1. Olá Inês, que lindos papéis para quarto de criança! Gosto de todos mas se fosse para levar para casa escolheria os das pintinhas ou dos elefantes! São um mimo!
    Bjo e bom fim-de-semana para si!
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. São tão giros :) adorei ve-los :)

    Santi

    ResponderEliminar
  3. São todos muitos giros... mas o meu preferido é o dos elefantes. A Aldeco na Foz só vende para profissionais? Onde posso encontrar tecidos e papeis parede deles no Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só vende a profissionais. Pode-me comprar a mim! :)
      Bjs

      Eliminar