segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tapetes quartos de criança

Olá perfects,

Desta vez tive mesmo de me ausentar totalmente nas férias. Tirando algumas foto no facebook e no Instagram, que é muito fácil e imediato nada de posts. :( 

Regressei com um espírito renovado, pois o descanso em família, nunca fez mal a ninguém. ;) Pois, eu sei que algumas de vocês pergunta: como consegues descansar com 3 crianças? Acreditem que já é possível, pois já brincam bastante as 3 e como já sabem nada bem, já não temos de estar com elas todo o tempo dentro da piscina, como acontecia. Só no ano passado é que conseguimos estar nas espreguiçadeiras a vê-las brincar na água. A atenção tem de ser imensa, mas é muito diferente. Logo, se têm filhos pequenos, não percam a esperança. ;)

Mal regressei vi o post da Filipa Cortez Faria aqui, que é um amor, na qual ela mostrava as suas escolhas para o quarto do bebé que aí vem. Desde esse post que muitas das seguidoras dos Kids Market, onde já participamos por duas vezes, que querem saber mais coisas sobre os tapetes de quartos de criança. 

Então, tenho usado nas decorações de quarto de criança os tapetes da Lorena Canals, que têm vários modelos, desenhos e cores diferentes. Há de 3 tipos: os 100% algodão que são laváveis na máquina, o que é muito prático para quem tem bebés pequenos, por causa das alergias e não só; os acrílicos que não largam pelo e são muito resistentes e os 100% lã que são super fofos e que têm, entre outros, o tapete com a estrela grande no meio, muito ao género Gant, que é um sucesso! ;) Os preços também variam bastante, sendo os laváveis os mais baratos e os em lã os mais caros.

Ficam aqui alguns exemplos. Se precisarem de mais informação/ideias para o quarto da sua criança estão à vontade para contactar. Além dos tapetes, estamos a preparar novidades giras como almofadas e mobil nuvem, mobil balões de ar quente, almofadas em estrela,... estou ansiosa por ter tudo pronto para poder mostrar as novidades.


























Agora estou ansiosa que o tapete chegue para o ver no quarto do baby Vicente! ;)

Beijinhos e boas férias ou bom regresso ao trabalho.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



5 comentários:

  1. Olá :) de onde são os tapetes com estrelinhas ou com uma estrela? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, todos os tapetes podem ser encomendados na nossa loja, no porto, ou por e-mail para inesvpereira.perfecthome@gmail.com

      Obrigada,
      Inês

      Eliminar
  2. Olá :) de onde são os tapetes com estrelinhas ou com uma estrela? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    .gostaria de receber orçamento de dois tapetes rosas primeira foto e tambem quais sao.as.medidas. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Gosto da secretária rosa, gostaria de saber se existe em branco e quais as medidas. Obrigada

    ResponderEliminar