terça-feira, 15 de novembro de 2016

Porque não me lembrei disto?

Olá perfects,

Aqui está uma ideia genial, da qual me devia ter lembrado antes de construir a casa. É verdade que tenho uma casa-de-banho do exterior, onde se dá banho à nossa Sissi (pois, aquela que eles dizem que é a minha filha mais nova!!! ) Mas esta conjugação está para lá de maravilhosa. Uma base pouquinho mais alta para não nos termos de baixar tanto, tudo o que é do cão organizadinho (tenho de vos mostrar as minhas caixas, para as coisas da Sissi que também são amorosas 😉 ) e ainda por cima uns subway tiles e armários cinzentos. Adorei a ideia. E vocês? Quem tem animais de estimação e gostava de ter uma casa de banho assim?


Beijinhos e boa semana,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

2 comentários:

  1. Está genial, só não me parece boa ideia ser num canto da cozinha

    ResponderEliminar
  2. Olá, concordo, mas não me parece que seja num canto da cozinha, parece-me mais uma espécie de lavandaria. Beijinho. ;)

    ResponderEliminar