quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Quarto Campestre || Shabby Bedroom

Olá perfects,

Este quarto foi decorado com base em dois conceitos: romântico e campreste. Todos os elementos decorativos foram escolhidos para conseguir cumprir com o objetivo definido. Os padrões florais, a cama de ferro lacada e o mosquiteiro são elementos fundamentais. Foram escolhidos vários tons de azul, como que para prolongar o céu para o interior. As mesas de cabeceira e a cama forma lacadas em bege, em vez de branco, para lhe dar alguma originalidade adicional e uma imagem menos contemporânea, como que usada pelo tempo! ;) Apesar das fotos não serem nada profissionais, espero que goste tanto como eu!

Hi perfects,

This bedroom design was supported by two concepts: romantic and shabby. All the decorative elements were chosen to accomplish the goal. The floral patterns, the iron bed and the canopy are very important elements. Several blue tones were chosen, as if to make the sky invade the bedroom. The side tables and bed were painted beige, not white, to add up some originality and a less contemporary image, as if used by time! ;) Despite the non professional photos, I hope you like it as much as I do!








Gostam? Gostava muito de saber a vossa opinião.
Do you like it? I would really love to know your opinion.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!





5 comentários:

  1. Ines, querida! tudo bem? Desculpe-me por não ser uma visitante assídua, mas, como deves saber, tenho a loja virtual Boutique de Achados e muitas tarefas que me tomam 14, 16 horas por dia, então, fica quase impossível fazer outras coisas gostosas como,por exemplo, visitar outras blogueiras.

    Amei seu comentário "shabby gosto" ahahaha - perfect!! Olha, ameeeeeeeeeeeeeeeeei tua decoração também. É bem do estilo UAU e....vc me permite mostrar para as meninas no Achados de Decoração? Let me know, ok? Beijos aqui de São Paulo - Brasil - um dia ainda vou conhecer teu país, que amoooo desde a época da faculdade e dos estudos de Literatura Portuguesa. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida Carmen,
    Para mim seria um prazer e um orgulho ver uma decoração minha no seu blog. Claro que pode mostrar para as suas leitoras!
    Também adoraria ir ao Brasil...
    Se for a S. Paulo aviso! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Such a romantic space! I love all the pretty shades of blue! So beautiful!

    ResponderEliminar