quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mini sessões de natal - cenário || Christmas Mini photo shoots Setting

Olá perfects,

tenho andado numa correria que nem imaginam. Tenho tanta coisa para vos mostrar e tão pouco tempo para o fazer. Nesta altura do ano parece que tudo se atrasa, tudo se complica e toda a gente quer tudo ao mesmo tempo. :(

Eu já vos falei num post anterior de um projeto muito giro em que participei e que foi uma novidade para mim: a decoração do cenário para as mini sessões de Natal da Elisabete Family photo. A ideia foi criar dois cenários diferentes e que as sessões tivessem o ar de que tinham sido feitas em casa de cada uma das famílias por que lá passaram e não que estavam a ser feitas num estúdio. As minhas filhas fizeram uma sessão nos cenários e estavam muito felizes e orgulhosas do trabalho da mãe. Todo o conceito criado pela Elisabete e pela Ângela na Mary Poppins é cozy, amoroso e de atenção aso detalhes, exatamente como eu gosto. A Ângela tratou da produção e recebeu as familias com um lanchinho delicioso. A Elisabete tem uma forma de fotografar de que gosto especialmente, muito pura, como já disse antes, adoro a forma como capta a luz. Por todos estes motivos gostei tanto de participar e adorei o resultado final das mini sessões (a nossa e as das outras famílias, que já fui vendo aqui e acolá). Eu não fui preparada para participar na mini sessão, mas após sugestão de Elisabete acabei por tirar umas fotos com as meninas e ainda bem que o fiz. :)


 









Cedro com neve; casinha iluminada, esquilos com pinha, coroa iluminada, bancos cerâmicos e tapete branco 'bolacha' tudo Perfect Home.

Beijinhos e espero que tenham gostado tanto como nós. :)


Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

5 comentários:

  1. Obrigada Inês! Pelos elogios e por ter tornado toda esta ideia realidade! Adorei esta nossa parceria! :)

    ..e adoro a última fotografia! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Elisabete chamo-lhe "3 tolas é uma pré adolescente"! ;)

      Eliminar
  2. Awee que fotos maravilhosas. Estao todas tao bonitas.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. estao enormes as princesas .....

    beijinhos
    Filipa

    ResponderEliminar