quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boys' room Blue and Red - get the look || Quarto de Menino Azul e Vermeho


Lembram-se do quarto que postei ontem da decoradora Ana Cordeiro? Eu já tinha feito um post Aqui, com um Inspiration board, usando estas cores. 

Do you remember the room I posted yesterday, from Ana Cordeiro, the portuguese designer? You can get this look using my Inspiration board, I have posted Here.




What tips can we add to get the look?
Que outras dicas posso juntar para obterem o look?

Via
Via

Via


Via
Via

Perfect Home

Via

Via

For fabrics, pillows, curtains you can contact me.
Para mais informações sobre tecidos, cortinas, estofos, almofadas podem contactar-me.

What do you think? Do you like it?
O que acham? Gostam?

Inês

Be Happy, Be Perfect!








7 comentários:

  1. Olá Inês, Adoro as decorações da Ana!
    Gosto muito da Inspiration board! Beijos Zé Pedro

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês,
    Eu adorei este projeto da Ana Cordeiro na integra!
    Quanto ao seu Concept Board, gostei bastante!
    Parabéns pela inspiração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os quartos azuis e vermelhos resultam sempre...
    O meu filho já tem um quarto azul turquesa e verde alface, outro vermelho e azul, agora para a casa nova gostava de algo diferente mas a inspiração vai ser mapas...muito bonito o post
    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar